A secretária de formação política do PT em Planaltina de Goiás, Marilene Gomes de Lima, de 41 anos, morreu no último sábado (5), em decorrência de complicações da Covid-19. Ele ficou internada por sete dias no Hospital de Planaltina.
Ao Metrópoles, o marido da petista – que é também presidente do partido na cidade -, Roberto Marques Soares, informou que ela tinha tomado duas doses da vacina. Marilene deixou duas filhas – de 7 e 20 anos – e ficou casada com Roberto por 23 anos.
“É uma tristeza muito grande. Nós queríamos atravessar a pandemia e sobreviver. Estávamos nos cuidando, mas não deu tempo nem de visitar a família no Piauí”, lamentou.
Natural do Piauí, o marido informou que ela planejava viajar quando os casos diminuíssem. Marilene teve um enterro restrito à família na manhã de domingo (6), no Cemitério de Planaltina de Goiás.
O marido de Marilene também está positivo para a Covid-19, conforme informa nota do partido.
PT Goiás lamenta morte de Marilene
O PT de Goiás se manifestou por meio de nota. Confira:
“Marilene, presente!
É com tristeza que recebemos a notícia do falecimento da companheira Marilene Gomes, Secretária de Formação Política do PT de Planaltina de Goiás, mais uma vítima da covid 19.
Desejamos força à família, em especial ao companheiro Roberto, seu esposo e presidente do PT, que também se encontra positivado para o vírus.
Continuamos na luta contra o coronavirus. Reiteramos a importância do uso de máscara, higienização das mãos e sempre que possível, evite aglomeração, e sobretudo, tomar a vacina. Vamos fazer nossa parte, pois o Governo nada tem feito para tirar o Brasil da pandemia.
Que Deus possa confortar o coração dos familiares e amigos.