Vereadores batem boca em discussão sobre nova sede da Câmara de Anápolis
Frederico Godoy reclamou de Seliane da S.O.S. por votar contra texto por causa dos impactos na região, mas de cuidar de dezenas de cachorros em casa. "Será que os vizinhos não reclamam?"

A Câmara de Anápolis foi palco de bate-boca na sessão de terça-feira (18) durante votação do projeto que doa área pública no Anápolis City para construção de prédio próprio para o legislativo. Os vereadores Frederico Godoy (Solidariedade) e Seliane da S.O.S (MDB) trocaram farpas, com o parlamentar acusando a colega de votar contra o projeto por conta de impactos na região, mas ao mesmo tempo cuidando de dezenas de cachorros em casa.
“Apenas em cima da votação… A vereadora votou contrário, mas cuida de mais de 60, 100 cachorros no Anápolis City. Será que os vizinhos não reclamam, não? Larga hipocrisia. Jogar confete. Ela está errada cuidando desse tanto de cachorro na casa dela”, disse antes da legisladora ter a réplica.
Seliane, por sua vez, afirmou que o parlamentar não a conhece e não sabe quantos cachorros ela cuida. “Nunca me ofereceu um saco de ração. Todos os animais que estão na minha casa são pegos na rua, dentro de Anápolis. Vou ter quantos achar que tenho que ter”, emendou.
Ainda segundo ela, possui prints da associação do Anápolis City pedindo para ela votar contrário ao projeto. Além disso, reforçou que não precisa de confete e que em nenhum momento fez discurso sobre a votação.
Frederico, de volta com a palavra, chamou a parlamentar de “mentirosa” e os ânimos se alteraram. Enquanto Seliane pedia respeito, o presidente da Casa, Domingos Paula (PV), interrompeu a discussão para continuar os trabalhos.
Vale citar, o projeto de autoria do prefeito Roberto Naves (PP), que destina área pública situada na Rua S-5 do bairro Anápolis City para construção de sede própria da Câmara Municipal de Anápolis, passou em segunda votação na data. Além de Seliane, foram contra: Policial Federal Sunder (PRTB) e Dra. Tricia Barreto (MDB). Jean Carlos (União Brasil) se absteve.