Ponte Preta tenta renovar contrato com Thalles, meio-campista do Goiás

Meia disputou 18 jogos na equipe paulista e marcou dois gols e deu uma assistência

Thalles meio-campista revelado no Goiás
Após atuar em 18 jogos na última temporada, Thalles pode renovar com a Ponte Preta para 2022. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

Enquanto busca reforços para a disputar novamente a elite do futebol brasileiro, o Goiás precisa resolver a questão de atletas que retornam por empréstimo. Um dos casos, é o do meio-campista Thalles, de 23 anos, que possui contrato com o Esmeraldino até o fim de 2022 e estava emprestado à Ponte Preta. A equipe paulista deseja permanecer com o atleta para a próxima temporada.

Sem interesse em contar com Thalles, que foi emprestado para a Série B de 2020 ao Brasil de Pelotas e em 2021 para a Ponte Preta, o Goiás não deve fazer força para segurar o atleta. A equipe paulista deseja manter a mesma situação em que foi nesta temporada, arcando com 100% do salário. A informação foi publicada inicialmente pelo jornalista Lucas Rossafa do Correio Popular e confirmada pelo Mais Goiás.

Thalles sofreu ao longo da temporada com lesões musculares, que o tiraram dos gramados em muitas oportunidades na Série B. Com um modesto 11º lugar na última edição da segunda divisão, a Ponte Preta está reformulando o elenco e contratou o atacante Pedro Júnior, ex-Vila Nova, mas pretende manter o meia do Goiás por ao menos mais um ano.