Por falta de energia, mais de 15 bairros ficarão sem água em Anápolis dia (27), diz Saneago

Energia será suspensa no bairro de Lourdes na segunda-feira das 13h30 às 18h30 e, por isso, mais de 15 bairros ficarão sem fornecimento de água

FALTA DE ÁGUA ANAPOLIS
Normalização do fornecimento de água está prevista para a madrugada de terça-feira (Foto: Reprodução Unsplash)

Uma interrupção no fornecimento de energia elétrica no bairro de Lourdes, na segunda-feira (27), deixará mais de 15 bairros de Anápolis sem água. De acordo com a Companhia de Saneamento de Goiás (Saneago), a energia será suspensa no setor das 13h30 às 18h30. O Mais Anápolis questionou o motivo à Enel e aguarda retorno.

De acordo com a Saneago a normalização do fornecimento de água está prevista para a madrugada de terça-feira (28). “Assim que a energia elétrica for restabelecida, o abastecimento será retomado gradualmente. Solicitamos a compreensão da população e o uso comedido das reservas domiciliares de água”, diz o comunicado.

Confira os setores que serão afetados:

Santo Antônio, Campos Elísios, Condomínio Sol Nascente, Granjas Santo Antônio, Jardim Planalto, Jardim Vera Cruz, Jardim Tesouro, Residencial Alfredo Abrahão, Residencial Anaville, Residencial Boa Esperança, Residencial Gabriela, Residencial Galdí, Residencial Ildefonso Limírio, Residencial Leblon, Setor Industrial Aeroporto e Vila Rica.