Por regulamento da Conmebol, Atlético Goianiense não venderá ingressos nas bilheterias do Accioly

Atlético Goianiense e Antofagasta duelam nesta terça-feira (17), às 21h30, no estádio Antônio Accioly

Torcida do Atlético-GO no Estádio Antônio Accioly
Torcida do Atlético-GO no Estádio Antônio Accioly. Foto: Bruno Corsino - ACG

O Atlético Goianiense divulgou uma nota nesta terça-feira (17), onde afirmou que não serão vendidos ingressos nas bilheterias do estádio Antônio Accioly para a partida da Sul-Americana, diante do Antofagasta. As equipes duelam nesta terça (17), pela 5ª rodada da competição internacional, em Goiânia, às 21h30.

Segundo o clube rubro-negro, o regulamento da Conmebol não permite a venda de ingressos no estádio no dia do jogo. Desta forma, os bilhetes serão comercializados no CT do Dragão, no Setor Urias Magalhães e também no site Meu Bilhete.

Para atender o público do Atlético Goianiense para a partida desta noite, a direção irá montar um posto de venda de ingressos ao lado do estádio Antônio Accioly, na Avenida Perimentral, no Setor Campinas. Neste local, os bilhetes serão comercializados das 11 horas até o horário da partida.

O jogo diante do Antofagasta é fundamental para o Atlético Goianiense na Copa Sul-Americana. Com 9 pontos, o rubro-negro ocupa a liderança do Grupo F, mesma pontuação da LDU. Vale destacar que apenas uma equipe de cada chave avança para as oitavas de final da competição.