‘Praying’: Kesha reza e emociona com a voz em novo clipe

A cantora deixou de lado o EDM dos últimos álbuns e apostou em uma faixa mais sóbria, que deixa os vocais mais claros

Depois de uma pausa de quase seis anos, ela está de volta! A cantora Kesha lançou na manhã desta quinta-feira (6) seu novo single: Praying. Agora sem o famoso $ em seu nome, a popstar aposta em um som mais sóbrio, sem autotune ou efeitos extravagantes na voz.

Essa escolha de produção mostra algo que suas canções anteriores faziam questão de esconder: Kesha sabe cantar. No primeiro minuto da faixa, a cantora não convence, mas à medida que a melodia vai crescendo, a voz dela também vai e o resultado é impressionante.

No vídeo, a cantora luta contra seus próprios demônios em busca de redenção e perdão. O clipe começa com um monólogo, no qual Kesha se pergunta “por que fui abandonada por todos e tudo que já conheci e amei?”. Em epifanias, ela luta contra restos de cenário e figurino de seus clipes anteriores para, no fim, ajoelhar e rezar em busca de um novo caminho.

Assista à Praying de Kesha:

Ao lançar a nova música, Kesha divulgou uma carta em sua página do Facebook como forma de apoio aos fãs que, assim como ela, passaram por dificuldades. “Espero que essa música atinja pessoas que estão enfrentando grandes problemas, para que saibam que não importa o quão ruim parece agora, você pode superar isso. Se você tem amor e verdade do seu lado, você nunca será derrotado. Não desista de si mesmo”, lê-se.

Rainbow

Praying estará no novo disco de Kesha, que chegará às lojas no dia 11 de Agosto. A cantora já divulgou a arte da capa e também a tracklist do novo projeto.

(Foto: Divulgação)

1. “Bastards”
2. “Let ‘Em Talk” (feat. Eagles Of Death Metal)
3. “Woman” (feat. The Dap-Kings Horns)
4. “Hymn”
5. “Praying”
6. “Learn To Let Go”
7. “Finding You”
8. “Rainbow”
9. “Hunt You Down”
10. “Boogie Feet” (feat. Eagles Of Death Metal)
11. “Boots”
12. “Old Flames” (Can’t Hold A Candle To You)
13. “Godzilla”
14. “Spaceship”