Prefeito de Trindade suspende agenda para tratar infecção bacteriana

Eventos de comemoração aos 102 anos de Trindade foram cancelados e serão remarcados em breve

Prefeito de Trindade, Marden Júnior (Patriota), precisou suspender sua agenda de trabalho desta semana para tratar de uma infecção bacteriana
Prefeito de Trindade, Marden Júnior (Patriota), precisou suspender sua agenda de trabalho desta semana para tratar de uma infecção bacteriana (Foto: Reprodução - Redes Sociais)

O prefeito de Trindade, Marden Júnior (Patriota), precisou suspender sua agenda de trabalho desta semana para tratar de uma infecção bacteriana. O comunicado foi feito no perfil dele nas redes sociais, na tarde desta terça-feira (2). O estado de saúde atual de Marden Júnior é estável.

O boletim médico, assinado por Ana Carolina de Araújo Andrade, informou que o prefeito está tratando de infecção uma bacteriana, mas não especificou em que parte do corpo. Ainda segundo o boletim, Marden precisará realizar exames e passar por uma reidratação intravenosa com antibióticos para se recuperar.

Segundo o comunicado, o prefeito “encontra-se internado com previsão de retomada das atividades normais na próxima semana”. Todos os eventos dessa semana, como a comemoração aos 102 anos de Trindade, foram cancelados e serão remarcados em breve.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Marden Júnior (@mardenjroficial)