Prefeitura fiscaliza nova Praça do Sol para retirada de hidrômetro clandestino

Segundo o presidente da Comurg, o intuito é manter o local preservado de ações de vândalos e de atividades ilegais.

A Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) com o apoio da Companhia de Saneamento de Goiás (Saneago), promoveu na última quinta-feira (3) uma fiscalização na nova Praça do Sol. Ação ocorreu para que fosse retirado um hidrômetro clandestino instalado no espaço, que fica no Setor Oeste da Capital.

De acordo com o presidente da Comurg, Edilberto Dias, ações como esta serão feitas periodicamente para evitar danos ao espaço público. “É de suma importância que moradores e frequentadores fiquem atentos para denunciar infrações como a do hidrômetro clandestino”. Segundo Dias, o intuito é manter o local preservado de ações de vândalos e de atividades ilegais.

Revitalização
A Praça do Sol é a primeira em Goiânia a receber um novo conceito arquitetônico, considerado um marco da gestão do prefeito Paulo Garcia por sua modernidade e beleza. Moradores e visitantes aprovam a nova praça, onde podem desfrutar de momentos de recreamento e diversão com a família e animais de estimação.

A praça foi totalmente reconstruída com novos jardins, nova iluminação, implantação de academia ao ar livre, anfiteatro, parque infantil, espaço para animais de estimação e o monumento Eu Amo Goiânia.