Presidente do PSG não assegura permanência de Neymar para a próxima temporada

Neymar foi a contratação mais cara do PSG e tem contrato até 2025

Neymar e Nasser al-Khelaifi, presidente do PSG.
Neymar e Nasser al-Khelaifi, presidente do PSG. Foto: AFP

A contratação mais cara da história do futebol e do Paris Saint-Germain pode entrar na lista de negociáveis do clube francês visando a próxima temporada.

Em entrevista ao jornal espanhol Marca, o presidente do PSG, Nasser al Khelaïfï, não garantiu Neymar no clube nos próximos anos. O dirigente foi questionado se o atacante faz parte do novo projeto da equipe e evasivo o catari respondeu.

“Não podemos falar desses temas na imprensa. Uns virão, outros irão, mas são negociações privadas”, disse Nasser.

Com contrato até 2025, Neymar já apareceu na mídia diversas vezes garantindo que não tem intenção de deixar o clube nem mesmo com a torcida do próprio Paris Saint-Germain o vaiar nos últimos jogos do clube. Seu nome recentemente foi ligado a Juventus e constantemente tem o Newcastle procurando saber sobre a situação do jogador, que poderia ser a nova cara do projeto milionário do time inglês.

Depois de descartar de vez Zinedine Zidane, o Paris Saint-Germain negocia com Christophe Galtier, treinador então do Nice. O presidente Nasser al-Khelaïfi, confirmou, ao jornal francês “Le Parisien”, que já existe contato, mas que apesar das declarações, o atual comandante do time da capital francesa, o argentino Maurício Pochettino, ainda permanece no cargo.

– Estamos discutindo com o Nice, não é segredo. Espero que cheguemos a um acordo rapidamente, mas respeito Nice e o presidente. Todos defendem seus interesses.