Preso suspeito de ameaçar a ex via pix em Aparecida (GO): “Se tiver com homem vou matar você”

Homem enviou um áudio para a mãe da vítima com afirmações de que havia trocado sua motocicleta em uma arma para a jovem

Suspeito de ameaçar a ex-namorada por PIX é preso em Aparecida de Goiânia
Suspeito de ameaçar a ex-namorada por PIX é preso em Aparecida de Goiânia (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil prendeu um homem de 29 anos suspeito de ameaçar a ex-namorada por meio de transferências via PIX, em Aparecida de Goiânia, na região Metropolitana da capital. O detido, que é caminhoneiro, foi preso no final da última semana. De acordo com a vítima, de 19 anos, o suspeito não aceitava o fim da relação e, como estava bloqueado nas redes sociais, realizou as transferências de centavos com as ameaças.

“Vou te matar, te prometo agora”, diz uma das mensagens de uma transferência de R$ 0,01. “Se tiver com homem, vou matar você e ele”, afirma outra mensagem com uma transferência no mesmo valor.

O caso foi registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Goianésia, cidade onde a vítima reside. Segundo a investigação, o relacionamento durou aproximadamente um ano, e, durante este período, a jovem sofria ameaças e injúrias por parte do então namorado.

Suspeito de ameaçar a ex via pix já agrediu a vítima outras vezes

Em março deste ano, o casal fez uma viagem e a vítima foi agredida com chutes e murros, além de sofrer injúrias devido aos ciúmes do homem. No mês seguinte, a jovem decidiu por um fim no relacionamento, quando teve início a perseguição. “Você quer terminar, mas vai terminar morta”, ameaçou o homem por mensagem de texto antes de ser bloqueado.

Dias após o término, o suspeito ainda enviou um áudio para a mãe da jovem onde relata que trocou a moto em uma arma de fogo e que iria até a casa da família da vítima para matá-la. “Paguei foi R$ 8 mil na cabeça dela”.

O suspeito foi preso de forma preventiva e responderá por ameaça, injúria, perseguição com incidência da Lei Maria da Penha, além de lesão corporal qualificada pela violência doméstica e familiar. Ele encontra-se à disposição do Poder Judiciário.

LEIA MAIS

Suspeito de agredir e tentar atropelar ex-namorada por divisão de bens é preso em Aparecida

PM prende homem que ameaçou matar esposa e duas filhas, em Mineiros (GO)

Homem vai à delegacia saber sobre denúncia de atual companheira, mas é preso por ameaças à ex

*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Jessica Santos