Preso suspeito de furtar os pais para sustentar vício em crack, em Inhumas (GO)

Suspeito é usuário de crack furtava casa da própria família para sustentar o vício

Um jovem, identificado apenas como J.G.O, está preso por suspeita de furtar e ameaçar os próprios pais por dependência em drogas. A prisão dele aconteceu de forma preventiva nesta quinta-feira (12), na cidade de Inhumas, situada na região metropolitana de Goiânia.
Suspeito de furtar e ameaçar os pais por dependência em drogas é preso em Inhumas (Foto: Divulgação – PC)

Um jovem, identificado apenas como J.G.O, está preso por suspeita de furtar e ameaçar os próprios pais para sustentar vício em crack. A prisão dele aconteceu de forma preventiva nesta quinta-feira (12), na cidade de Inhumas, situada na região metropolitana de Goiânia.

A Polícia Civil explica que a prisão do suspeito aconteceu em decorrência da conclusão de dois inquéritos policiais contra ele. Ao todo, o rapaz foi indiciado por ameaça, injúria, furto, dano e desobediência, todos os crimes praticados contra os próprios pais.

As vítimas compareceram na Delegacia de Inhumas e relataram que o filho é usuário de crack e para sustentar seu vício, furtava os pertences da casa da família para trocar por drogas. Além disso, o suspeito também ameaçava as vítimas, com o objetivo de obter delas dinheiro para comprar drogas.

Em uma das ocasiões, diante da recusa dos pais em sustentar o seu vício, o suspeito os injuriava e destruía os objetos da residência, além de ter danificado também o veículo de seu pai.

As práticas violentas aconteciam com certa frequência, segundo as vítimas. O rapaz, inclusive, descumpriu a decisão judicial que o obrigava a ficar longe da casa, bem como o proibia de se aproximar das vítimas.

Agora, ele está preso e ficará recolhido no presídio local à disposição do Poder Judiciário.