Preso suspeito de matar homem por desacordos no tráfico de drogas em Planaltina (GO)

Suspeito matou a vítima com disparos de arma de fogo; polícia encontrou drogas na casa do investigado

Um homem identificado como A.S.S. está preso por suspeita de matar Bráulio Luiz Nogueira de Oliveira, por desacordos relacionados ao tráfico de drogas na região do Jardim Paquetá, na cidade de Planaltina de Goiás. Crime aconteceu em novembro do ano passado, mas, somente nesta terça-feira (21), a Polícia Civil pôde cumprir um mandado de prisão preventiva contra o suspeito.
Preso suspeito de matar homem por desacordos no tráfico de drogas em Planaltina (Foto: Divulgação – PC)

Um homem identificado como A.S.S. está preso suspeito de matar Bráulio Luiz Nogueira de Oliveira por conta de desacordos relacionados ao tráfico de drogas na região do Jardim Paquetá, na cidade de Planaltina de Goiás. O crime aconteceu em novembro de 2021, mas, somente na terça-feira (21), a Polícia Civil pôde cumprir mandado de prisão preventiva contra o suspeito.

De acordo com o delegado do caso, Thiago César de Oliveira, o suspeito matou a vítima com disparos de arma de fogo após alguns desacordos relacionados ao tráfico de drogas. Assim que o corpo da vítima foi encontrado, a polícia deu início nas investigações.

Diante do que foi apurado, a polícia representou pela prisão preventiva do investigado, que foi deferida pelo juízo e cumprida na terça (21), na casa do suspeito, no mesmo bairro onde ocorreu o homicídio.

Polícia encontrou drogas na casa do investigado (Foto: Divulgação – PC)

No momento da prisão, a Polícia encontrou porções de maconha e crack, uma balança de precisão, diversos invólucros para o armazenamento de drogas, dois aparelhos celulares e dinheiro.

Diante dos fatos, além da prisão preventiva pelo crime de homicídio, o suspeito também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Segundo o delegado, essa não é a primeira vez que A.S.S. responde por tráfico.