Preso suspeito de praticar estupro contra vizinha na Jaiara em Anápolis

Vítima alega que estava no corredor de acesso à sua casa quando o crime aconteceu. O suspeito tentou fugir mas foi preso em flagrante.

Policiais do 28º BPM prenderam o suspeito de 29 anos. (Foto: Jonathan Cavalcante/Mais Goiás)

Um indivíduo de 29 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) suspeito de cometer crime de estupro contra a vizinha, 43 anos, na noite de segunda-feira (6), na região da Vila Jaiara, em Anápolis. A vítima passou mal após o ocorrido.

O Mais Anápolis apurou que a vítima estava no corredor de acesso à sua casa quando o vizinho, que mora na residência dos fundos, surgiu e teria lhe agarrado a força, e a empurrado contra parede. A mulher relata que o homem teria passado as mãos pelo seu corpo inclusive pegado em suas partes íntimas, e teria dado um beijo forçado.

O suspeito tentou fugir correndo de algumas pessoas na rua, mas foi abordado e preso por policiais do 28º BPM. Segundo a corporação, a mulher passou mal e apresentava ânsia de vômito e afirmava estar com nojo do próprio corpo pela ação do indivíduo.

Ele foi levado à Central de Flagrantes da Polícia Civil, e autuado com base no artigo 213 do Código Penal Brasileiro (CPB), crime de estupro.