Preso suspeito de se passar por policial para roubar celulares em Goiânia

Suspeito abordava as vítimas e dizia que precisava verificar os celulares por medida de segurança, devido alguns roubos na região

Preso suspeito de se passar por policial para roubar celulares em Goiânia
Um homem de 36 anos está preso suspeito de se passar por policial para roubar celulares em Goiânia. (Foto: Divulgação - PC)

Um homem de 36 anos está preso suspeito de se passar por policial para roubar celulares em Goiânia. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito teria cometido pelo menos cinco roubos só em agosto deste ano. Em alguns casos, o homem teria, inclusive, perseguido as vítimas com um carro e causado acidentes.

Preso suspeito de se passar por policial para roubar celulares em Goiânia

Veículo usado nos roubos (Foto: Divulgação – PC)

Como os crimes aconteciam

Segundo a investigação, o suspeito abordava pessoas dizendo que precisava verificar os celulares delas. Segundo as vítimas, o suspeito afirmava que a abordagem era uma medida de segurança, devido alguns roubos na região.

No entanto, após a entrega dos aparelhos, o homem fugia. A polícia afirma ainda que, por duas vezes, o suspeito perseguiu de carro as pessoas que se recusaram a entregar os aparelhos.

Em uma das ocasiões, o investigado teria causando ainda um acidente de trânsito, que feriu uma motociclista. Mesmo assim, supostamente roubou os aparelhos

O que vai acontecer com o suspeito de se passar por policial para roubar celulares?

Na última sexta-feira (15), agentes civis localizaram o homem e o prenderam de maneira preventiva. De acordo com os investigadores, agora a polícia busca encontrar novas vítimas, além de tentar recuperar os bens roubados.

*Larissa Feitosa compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira.