PRF apreende 11 kg de pasta base de cocaína em Uruaçu e Jataí

Uma mulher de 28 anos, e um homem, que já tinha antecedente por tráfico de drogas, foram presos

PRF apreende 11 quilos de pasta base de cocaína em Uruaçu e Jataí (Foto: Divulgação / PRF)

Em ações distintas, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu, nesta quinta-feira (15), cerca 11 kg de pasta base de cocaína, em rodovias que cortam o Estado de Goiás. Uma mulher de 28 anos, e um homem, que já possuía antecedente por tráfico de drogas, foram presos e autuados em flagrante.

A primeira apreensão aconteceu na BR-364, em Jataí, cidade que fica na região Sudoeste do estado. Dentro de uma bolsa que estava em um ônibus interestadual que seguia para o Rio de Janeiro, os agentes encontraram 7,5 quilos da droga.

A mulher que foi identificada como sendo a dona da bolsa confessou que havia sido contratada para levar o entorpecente, de Cuiabá, no Mato Grosso, até Uberlândia, em Minas Gerais. Conduzida para a delegacia da Polícia Civil em Jataí, ela foi autuada em flagrante.

Na BR-153, em Uruaçu, 3,5 quilos de pasta base de cocaína foram encontrados escondidos na lataria de um veículo conduzido por um homem que já havia sido preso anteriormente por tráfico de drogas. Ao ser flagrado, ele confessou que pegou o veículo já com a droga em Cuiabá, e que deveria entregá-lo em Balsas, no Maranhão. Assism como a mulher flagrada em Jataí, ele também foi autuado em flagrante. Os dois presos não tiveram os nomes divulgados.