PRF recupera três veículos roubados ou furtados

Todas as apreensões ocorreram nesta terça-feira (26/4), no perímetro urbano da Grande Goiânia

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou três veículos que haviam sido roubados ou furtados. Todas as apreensões ocorreram nesta terça-feira (26/4), no perímetro urbano da Grande Goiânia.

O primeiro caso ocorreu no km 493 da BR-153. Por volta das 17h dessa terça-feira, um Honda Civic com placas de Campo Grande (MS), foi abordado e seu condutor, 22 anos, não apresentou a documentação do carro. Após os agentes fazerem uma fiscalização minuciosa, foi constatado que o veículo possuía placas clonadas e que o carro foi roubado em Goiânia na última quarta-feira (20).

O Civic transportava um passageiro de 18 anos e, segundo ele, ambos estavam em um pesque e pague e voltavam para o Jardim Novo Mundo. Eles informaram que pagaram R$ 2 mil pelo veículo.

A PRF constatou também que os rapazes têm diversas passagens por roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A ocorrência encaminhada à Central de Flagrantes em Goiânia.

O segundo caso ocorreu no km 07 do Anel Viário, no final da tarde de terça-feira. Na ocasião, um homem de 36 anos foi abordado conduzido um VW Golf com documentação adulterada. Ele foi conduzido ao 1º DP, em Aparecida GoIânia.

Na terceira ocorrência foi recuperada uma motocicleta Honda Biz no Anel Viário, km 05, em Aparecida de Goiânia. O veículo tinha registro de roubo do dia 14 de abril.

O veículo era conduzido por um rapaz de 19 anos que foi encaminhado ao 5º DP local.