PRF registrou 36 acidentes e seis mortes no último fim de semana, em Goiás

Foram realizados 662 testes de alcoolemia, com 13 condutores autuados por dirigirem sob influência de álcool, sendo que cinco destas foram detidos

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou neste último fim de semana 36 acidentes, com 32 pessoas feridas e seis mortes. Do total de óbitos, cinco ocorreram no período noturno, tanto da sexta para sábado, quanto na noite deste domingo (23).

Nesse período, a corporação realizou 662 testes de alcoolemia, com 13 condutores autuados por dirigirem sob influência de álcool, sendo que cinco destes foram detidos e encaminhados à Polícia Judiciária.

Entre as ocorrências de destaque está o atropelamento de uma jovem, no perímetro urbano do povoado de Carlândia, município de Indiara, na BR-060, Km 259. A vítima, de 32 anos, tentava atravessar a rodovia quando foi atingida por um veículo de passeio.

A PRF acredita que um acidente anterior pode ter contribuído para a ocorrência do atropelamento. Na segunda passada (17), um caminhão colidiu com a passarela que existe nessa localidade, provocando sua interdição.