Princípio de incêndio interrompe show de DJ em festa universitária, em Aparecida (GO)

Incêndio aconteceu no evento universitário 'Inter'. Fogo foi controlado e o show retomado

Show do DJ Pedro Sampaio é interrompido após princípio de incêndio em Aparecida (GO)
Show do DJ Pedro Sampaio é interrompido após princípio de incêndio em Aparecida (GO) (Foto: Reprodução - Redes sociais)

Um show do DJ Pedro Sampaio foi interrompido após a decoração do palco pegar fogo em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana de Goiânia. O princípio de incêndio aconteceu em um evento chamado”Inter”, na madrugada desta sexta-feira (17). Segundo postou o artista nas redes sociais, ninguém ficou ferido.

Segundo informações preliminares, as chamas teriam surgido das luzes usadas na apresentação e atingido parte da decoração. Entretanto, o Corpo de Bombeiros informou ao Mais Goiás que não foram acionados para atender a ocorrência.

Artista retornou ao palco após fogo ser controlado

Nas redes sociais, internautas e frequentadores do evento comentaram que a organização do Inter evacuou o espaço enquanto as chamas eram controladas e o show retornou em seguida.

O show do artista foi o terceiro da noite, depois do cantor Dilsinho e da dupla sertaneja Hugo e Guilherme.

O artista postou uma série de vídeos em sua rede social, em que o público vibra enquanto ele canta. “Voltei pro palco depois do fogo ser controlado”, escreveu.

O Mais Goiás tenta contato com a empresa B2, organizadora do evento, mas ainda não obteve retorno. O espaço segue aberto para manifestação.