Programa de Angélica na HBO Max ganha data de estreia

Jornada Astral terá 12 episódios e estreia ainda em dezembro na HBO Max

Programa de Angélica na HBO Max ganha data de estreia
Foto: Divulgação - HBO

O programa Jornada Astral, que será apresentado por Angélica, já ganhou data de estreia na HBO Max. A loira comandará a atração ao lado do influenciador digital Vitor diCastro.

A novidade foi anunciada pela plataforma através do perfil oficial no Instagram. Em um vídeo, eles mostram trechos de uma entrevista que tem como o tema o signo de Angélica. “Sagitariana, com ascendente em capricórnio. Vem conhecer um pouquinho mais do que os astros têm a dizer sobre a @angelicaksy!”, escreveu.

A apresentadora replicou a publicação, comentando ter batido um papo muito legal com a astróloga Paula Pires, que explica o mapa astral da loira.

Vitor diCastro também está ansioso com a estreia e por ter trabalhado ao lado de Angélica. “Quando eu soube que a Angélica seria a apresentadora do Jornada Astral eu tive muito medo. Medo de não fazer bonito perto de uma mulher tão maravilhosa que eu cresci assistindo (‘Fada Bela tome cuidado’) , mas quando eu cheguei no Rio e conheci ela…que grata surpresa! Ela é mais incrível do que eu imaginava, divertida, engraçada e muito generosa!”, escreveu, compartilhando uma foto com a colega.

Produzido originalmente pela HBO Max, Jornada Astral terá 12 episódios e estreia dia 21 de dezembro na plataforma.