Projeto musical apresenta live com Paulo Miklos neste sábado (10)

O show será transmitido a partir das 19h, pelo canal do Sesc SP no YouTube

#EmCasaComSesc apresenta Paulo Miklos
O artista apresenta o show "A Gente Mora No Agora" (Foto: Divulgação/ Jonas Tucci)

Em busca de um programa diferente para curtir no fim de semana? Então já anota na agenda que temos uma boa sugestão! O projeto #EmCasaComSesc, que atua desde o início da pandemia, vem apresentando programações semanais que integram música, teatro e dança, com o objetivo de levar entretenimento de qualidade ao público brasileiro, bem como gerar oportunidades para artistas já consagrados e também aqueles no início da carreira. Nesta semana, um dos destaques fica por conta do artista Paulo Miklos, que se apresenta neste sábado (10), com o show “A Gente Mora No Agora”.

A transmissão acontece de forma completamente virtual e gratuita, com acesso livre para todos os cantos do Brasil. O público poderá acompanhar a partir das 19h, pelo canal do Sesc Sp no YouTube, ou também pelo Instagram Sesc Ao Vivo (@sescaovivo). A expectativa é que o show seja leve e divertido, com os maiores sucessos da carreira do artista em seu trabalho solo, bem como sucessos do tempo em que integrou os Titãs.

Programação #EmCasaComSesc

O cantor e compositor Paulo Miklos sobe ao palco no projeto #EmCasaComSesc, acompanhado por Michelle Abu (bateria), Michele Cordeiro (guitarra) e Otávio Carvalho (baixo), para apresentar o show “A Gente Mora No Agora”, homônimo ao seu primeiro disco solo após a saída dos Titãs.

O repertório reúne canções do trabalho, a exemplo da faixa “Vou Te Encontrar”, além de sucessos dos Titãs, como “Pra Dizer Adeus”, “Flores”, “Comida”, “É Preciso Saber Viver” e “Sonífera Ilha”.

Sobre Paulo Miklos

Paulo Roberto de Souza Miklos, mais conhecido artisticamente apenas por Paulo Miklos, é cantor, ator e apresentador de televisão. Sua carreira teve grande projeção durante sua passagem pela banda de rock Titãs, da qual é ex-vocalista.

Tornou-se um dos maiores músicos do gênero no país, tendo participado de grandes álbuns que, hoje, são considerados clássicos do rock nacional, a exemplo de “Cabeça Dinossauro”, “Jesus Não Tem Dentes no País dos Banguelas”, “Domingo” e o “Acústico MTV”.

Foi no ano de 2016 que Paulo Miklos anunciou a saída da banda, com o objetivo de se dedicar a novos projetos pessoais. Seu desejo era traçar novos caminhos como compositor e intérprete, assim como se dedicar também à carreira de ator.

Serviço

#EmCasaComSesc apresenta Paulo Miklos

Quando: 10/7 (sábado)

Onde: canal do Sesc Sp no YouTube e @sescaovivo.

Horário: 19h

Acesso: gratuito

Leia também: