Projeto online de música instrumental apresenta show com Paula Valente

A saxofonista e flautista Paula Valente se apresenta nesta terça (17/08), no Em Casa Com Sesc

Show com Paula Valente no Em Casa Com Sesc
A musicista Paula Valente se apresenta a partir das 19h (Foto: Divulgação - Guca Domenico)

A programação instrumental do projeto Em Casa Com Sesc desta terça (17/08), apresenta show com Paula Valente.

Saxofonista e flautista, apresenta um repertório de canções autorais e interpretações de compositores consagrados que influenciaram sua música.

O show integra a programação semanal do projeto, que vem se destacando em todo o cenário nacional, como um dos principais suportes para a classe artística.

Abrindo as portas para as mais diversas linguagens artísticas, entre dança, música, teatro e performance, o Em Casa Com Sesc segue gerando oportunidade para artistas do país.

Apresenta nomes já consagrados em todo o cenário nacional, e também abre espaço para aqueles que ainda estão no início da carreira.

Mais um de seus objetivos é levar cultura e entretenimento de qualidade para lares de todo o Brasil, já que as programações são inteiramente gratuitas e online.

O show desta terça (17/08) poderá ser acompanhado a partir das 19h, pelo Instagram Sesc Ao Vivo (@sescaovivo) e também pelo canal do Sesc SP no YouTube.

Sobre o show com Paula Valente, no Em Casa Com Sesc

O show com Paula Valente promete ser emocionante e cheio de surpresas.

Acompanhada pelos instrumentistas Fernando Correa (guitarra), Marinho Andreotti (baixo) e Nelton Essi (bateria), a musicista aproveita a apresentação para comemorar seus 30 anos de carreira.

Além de composições autorais, também interpretará sucessos de grandes compositores que a inspiram.

No repertório, Pro Zeca” (Victor Assis Brasil), “Outra Vez” (Tom Jobim), “O Cantador” (Dori Caymmi) e “Valsa da Madrugada nº 2” (Paula Valente), entre outras composições.

Sobre a musicista

Show com Paula Valente no Em Casa Com Sesc

Paula Valente se apresenta no Em Casa Com Sesc (Foto: Divulgação – Guca Domenico)

Paul Valente é saxofonista e flautista, formada na Unesp em Composição e Regência, além de ter doutorado pela USP com pesquisas voltadas ao choro e improvisação.

Integra a Orquestra Jazz Sinfônica do Estado de São Paulo desde o ano de sua fundação (1990).

Também desenvolve atividades didáticas por meios de cursos e oficinas de flauta, sax, linguagem de improvisação e música brasileira.

Como solista, já participou de diversos festivais, incluindo em países da Europa, como o Festival PROMS (Londres, 2016), com a Orquestra do Estado de São Paulo, e em Bari (Itália) e mais.

Serviço

Show com Paula Valente no Em Casa Com Sesc

Quando: 17/08 (terça-feira)

Onde: @sescaovivo e pelo canal do Sesc SP no YouTube

Horário: 19h

Acesso: gratuito

Leia também: