Projeto virtual apresenta shows com reggae e MPB neste fim de semana 

Os shows acontecem nesta sexta (28) e sábado (29), a partir das 19h

Em Casa Com Sesc apresenta shows musicais neste fim de semana
Marina Peralta se apresenta nesta sexta-feira (Foto: Divulgação/ Miguel Salvatore)

No ar desde o início da pandemia, o projeto Em Casa Com Sesc, realizado pelo Sesc São Paulo, vem representando momentos de respiro em meio ao caos do atual cenário. O objetivo é levar entretenimento para os lares de todo o Brasil, também dando a oportunidade para que artistas – sejam eles já consagrados ou ainda no início da carreira – consigam apresentar sua arte, mesmo longe dos palcos.

Em uma de suas vertentes, o projeto apresenta shows musicais, sempre às terças, sextas e sábados, às 19h, com transmissão ao vivo pelo canal do Sesc São Paulo no YouTube e também pelo Instagram Sesc Ao Vivo. Na última terça-feira (25), aconteceu o show “Sobrevoo”, do pianista Benjamim Taubkin e do guitarrista Rodrigo Bragança.

Nesta sexta (28), o público do Em Casa Com Sesc pode esperar por uma apresentação cheia de energia, regada a reggae, rap, jazz e MPB. Quem se apresenta é a cantora e compositora Marina Peralta, acompanhada de sua banda – Thiago Duar (guitarra), Tootz I (teclados), Tael Bass (baixo), Pe Beat (bateria) e Beto Malfatti (sax, flautas e synths).

Serão interpretadas versões inéditas de canções que marcaram a trajetória da artista, como “Agradece”, “Ela Encanta” e “Mama Respect”, além de outras que foram lançadas durante o período de isolamento.

Já no sábado (29), quem se apresenta no Em Casa Com Sesc, diretamente do Rio de Janeiro, é a cantora e violonista Luísa Lacerda, com o show “Zigue Zague”.

Durante os shows, os artistas interagem com a plateia, respondendo perguntas e comentários enviados pelo chat do YouTube. Sem dúvida, uma boa alternativa para aproveitar o fim de semana.

Serviço

Em Casa Com Sesc apresenta shows musicais

Quando: 28 e 29 de maio (sexta e sábado)

Onde: canal do Sesc São Paulo no YouTube e Instagram Sesc Ao Vivo

Horário: 19h

Acesso: gratuito

Leia também: