Projeto virtual apresenta shows de blues e um tributo a Tom Jobim 

Os shows serão apresentados em formato online, nos dias 11, 14 e 15 (terça, sexta e sábado). Confira!

Programação Músical do projeto #EmCasaComSesc
Victor Beglioni apresenta homenagem a Tom Jobim (Foto: Divulgação/ André Telles)

Levando entretenimento de qualidade para os lares brasileiros desde abril do ano passado, a programação Música do #EmCasaComSesc, vem trazendo momentos de respiro em meio a um cenário ainda conturbado. O projeto é realizado pelo Sesc São Paulo, mas apresenta artistas de todo o Brasil, visando levar seus trabalhos para o conhecimento do público geral, já que as transmissões acontecem pelo YouTube e Instagram do Sesc Ao Vivo, e contam com acesso completamente gratuito.

O projeto acontece sempre às terças, sextas e sábados, às 19 horas, em conformidade com as medidas de combate à pandemia – onde cada artista se apresenta de casa ou de seu estúdio de trabalho, seguindo as recomendações de segurança. Para esta semana, o projeto conta com apresentações dos artistas Victor Biglione, Flávio GuimarãesMarcus Kenyatta, diretamente do Rio de Janeiro, e de Marissol Mwaba e François Muleka, de Florianópolis (SC).

Nesta terça (11), às 19h no #EmCasaComSesc, é a vez do show “Victor Biglione – Jobim Universal”, apresentado por Victor Biglione. A apresentação será uma bela homenagem ao compositor, cantor e violinista Tom Jobim, em um tributo que contará com os maiores sucessos do artista, como “Fotografia” (Tom Jobim), “Água de Beber” (Tom Jobim/Vinicius de Moraes) e “Por Causa de Você” (Tom Jobim/Dolores Duran).

Na sexta (14), quem se apresenta é a cantora, multi-instrumentista e compositora Marissol Mwaba, e o cantor e multi-instrumentista François Muleka, em um duo com composições autorais e que realizaram em parceria entre si, e com outros artistas.

No sábado (15), a apresentação do Música #EmCasaComSesc fica por conta de Flávio Guimarães (gaita e voz) e Marcus Kenyatta (guitarra), que apresentam o “Blues Duo”, resgatando canções do blues tradicional das décadas de 1950 e 1960, dos grandes mestres da Era de Ouro do Blues de Chicago, a exemplo de Sonny Boy Williamson, Big Walter Horton e Little Walter. Um show emocionante e cheio de música boa!

Vale mencionar que todos os artistas que se apresentarão até o fim da semana, também participam de um bate-papo com o público presente, pelo chat do YouTube, após o término de suas apresentações. A classificação indicativa é livre.

Serviço

#EmCasaComSesc apresenta programação musical da semana

Quando: 11, 14 e 14 de maio (terça, sexta e sábado)

Onde: YouTube e Instagram do Sesc Ao Vivo

Horário: a partir das 19h

Acesso: gratuito

Leia também: