Próximo do Cuiabá, Alesson se despede do Vila Nova nas redes sociais

Atacante chegou neste ano no time goiano e disputou 37 jogos, com oito gols marcados e três assistências

Alesson após marcar um gol pelo Vila Nova
Após se destacar no Vila Nova, Alesson atraiu o interesse do Cuiabá para a Série A de 2022. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

A grande dúvida para a próxima temporada no Vila Nova seria se Alesson e Dudu iriam permanecer, mas a resposta é não. Após a saída do meio-campista para o futebol japonês, o atacante se despediu do Tigre nas redes sociais e está muito perto de ser confirmado pelo Cuiabá, que disputa a Série A, como novo reforço para 2022.

Alesson chegou no Vila Nova em 2021 após passagem pelo Bahia, e enfrentou o próprio time goiano na Copa do Brasil. Pelo Tigre, o atacante disputou 37 jogos, marcou oito gols e deu três assistências, terminando o ano em alta e atraindo a atenção de diversas equipes, entre eles, o Cuiabá.

“É hora de um novo desafio. Me despeço do Vila Nova após esse ano muito importante pra mim. Sou muito grato pela oportunidade de ter vestido essa camisa e por todos os momentos que vivi nos últimos seis meses. Agradeço a todos que apoiaram e me acolheram aqui. Aos meus companheiros, a torcida, comissão técnica e, principalmente, à minha família e a Deus, que me dão força todos os dias. Estarei sempre na torcida por esse grande clube. Que 2022 seja ainda mais abençoado”, publicou Alesson nas redes sociais.

Natural de Guarulhos-SP, Alesson esteve no PSTC, Paraná, Ponte Preta e Cruzeiro nas categorias de base. Após se profissionalizar passou pelo Bahia antes de chegar ao Vila Nova. Para a próxima temporada, o Cuiabá ainda não tem um treinador confirmado, após a saída de Jorginho.