Psicóloga comenta participação de Naiara Azevedo no BBB: “quanto mais ficar, mais prejuízo”

Ex-marido da sertaneja também falou sobre o confinamento: "o pior que poderia ter acontecido"

Ex-marido também falou sobre reality:
(Foto: Reprodução Globo)

Após Naiara Azevedo ameaçar desistir do BBB 22 logo na primeira semana de jogo, a psicóloga Maria Rafart comentou sobre a participação da sertaneja no reality show. O ex-marido e empresário da cantora também falou sobre a pressão que Azevedo deve estar sentindo dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Segundo a psicóloga Maria Rafart, por ter tido algumas encrencas lá dentro, Naiara pensa que pode estar mais cancelada do que na realidade está.

“Isso ficou tão grande na sua cabeça que ela pretende cortar. Ela sabe que quanto mais tempo ficar, mais prejuízo pode ter”. Para Rafart, o recorde de rejeição de Karol Conká no BBB 21 (99,17%), interfere no emocional de outros artistas, que também dependem de seu público.

+Leia mais: Primeira semana do BBB 22 tem queda de audiência

“Inteligência emocional é quando você consegue fazer um equilíbrio entre as coisas que acontecem na sua vida, as coisas que você pensa e a maneira como você se comporta. Você reflete: ‘Espera aí, isso é um jogo. Ainda está no início. Eu posso ser rejeitada ou não. Se eu for rejeitada, o mal é tão grande assim na minha carreira? Será que eu não consigo me recuperar?’. Esse preparo precisava ser feito aqui fora”, completou a psicóloga.

Para Rafael Cabral, ex-marido e empresário de Naiara Azevedo, o período anterior à entrada dos participantes na casa pode ter aumentado a ansiedade da cantora.

“Ela sempre fez tratamento com psicóloga, mas acho que o confinamento no hotel a desestabilizou muito, porque ela é hiperativa. Ficou lá dentro sem telefone, sem falar com ninguém. Ela gosta de conversar. Foram oito ou nove dias assim. Aquilo ali já foi, para ela, o pior que poderia ter acontecido”, avalia Rafael

“Naiara não tem problema com rejeição, mas com decepção. Ela se decepcionou e se doeu com a primeira semana. Então ela se assustou”, conclui o ex-marido da confinada no BBB 22.

Naiara Azevedo explica encontro com Jair Bolsonaro

Confinada no BBB 22, a cantora Naiara Azevedo resolveu falar sobre um dos casos que a fez ser “cancelada” aqui fora: o encontro com o presidente Jair Bolsonaro (PL) em janeiro de 2021. Durante uma conversa com Jessilane e Natália, a sertaneja falou sobre a reunião. Assista AQUI!

LEIA TAMBÉM:

+ Naiara desiste de sair do BBB 22: “gostaria de pedir perdão”; assista

+ Maíra Cardi se revolta ao ver Arthur Aguiar comendo pão; vídeo

*Com informações do Extra