Rafa Kalimann diz que ‘Casa Kalimann’ não foi bom para o público

"O nome do programa foi o que a Rafa de 12 anos de idade criou", disse ex-BBB

ex-BBB
Casa Kalimann (Foto: Reprodução Gshow)

Rafa Kalimann, 28 anos, comentou recentemente sobre o programa Casa Kalimann, que ela estreou esse ano no Globoplay. Durante uma palestra corporativa, a ex-BBB disse que a atração “não foi boa para o público”.

“O nome do programa foi o que a Rafa de 12 anos de idade criou, e poderia ter sido um ‘não’, porque não foi bom. Eu precisava me arriscar, aprender com aquele momento a valorizar as oportunidades que me abriram tantas portas”, começou a ex do sertanejo Rodolffo.

Ela disse que a atração não agradou o público, mas que foi importante em sua vida. “O programa não foi bom para o público, mas foi bom para mim, para eu colocar os pés no chão. Como aquela Rafa lá de trás, e dar um passo para trás, quando aquela mesma Rafa deu quando voltou para a casa dos pais”, continuou.

++ Bruna Marquezine ousa com biquíni cavado em passeio de barco: FOTO

Anteriormente, Rafa Kalimann já tinha falado sobre as críticas que recebeu após a estreia do Casa Kalimann. “As críticas não têm problema, desde que elas sejam com a intenção de ver uma melhora. Elas são bem-vindas, porque eu sei que tem muita coisa para acontecer, está só começando”, disse em maio.

“O problema é quando elas vêm para tentar te desanimar e te fazer desistir, que é o que tem acontecido”, completou.

Em junho deste ano a apresentadora chegou a fazer um retiro espiritual após os ataques que sofreu na web. A ex-BBB teve até contas nas redes sociais hackeadas.

“Fiquei três dias sem celular agora para me conectar com o que mais importa na minha vida, em um lugar precioso. Ouso dizer que foram uns dos dias mais importantes da minha vida”, disse na época.

Também em junho, outra polêmica. A ex-BBB Kerline divulgou nas redes sociais um áudio da também ex-BBB Karol Conká criticando Rafa e o ‘Casa Kalimann’.

“Me chamou de vazia, mas quem é que está com um programa vazio agora?”, diz a rapper, que não aparece nas imagens. VEJA AQUI!

LEIA TAMBÉM:

+ Atriz é convocada às pressas para gravar final de ‘Verdades Secretas 2’

+ Zezé di Camargo sobre Zilu: “Não fez mais do que a obrigação de mulher”