Rafa Kalimann e Pocah aparecem com biquínis mínimos: “malvadonas”; fotos

As duas foram clicadas curtindo uma tarde na praia

As duas foram clicadas curtindo a praia no Rio de Janeiro. Rafa Kalimann e Pocah aparecem com biquínis mínimos; fotos
(Foto: Montagem - Reprodução Redes Sociais)

Nesta quinta-feira (14) a ex-BBB Rafa Kalimann publicou cliques ousados no Instagram. No post, a apresentadora apareceu curtindo um dia de sol no Rio de Janeiro. E quem estava junto da famosa era ninguém menos que outra ex-BBB, a cantora Pocah. As duas apareceram usando biquínis mínimos e arrancaram elogios dos internautas.

“Rio de Janeiro”, escreveu Rafa na legenda da publicação. “E esse corpo? Tô até zonza”, “Minha filha, sem estrutura tá?” e “Gente, que babado esse corpo”, foram alguns dos comentários dos fãs.

Veja Rafa Kalimann e Pocah usando seus biquínis que chamaram atenção:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por RAFA KALIMANN (@rafakalimann)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POCAH (@pocah)

Rafa Kalimann comenta sobre ser chamada de ‘cabeçuda’

A ex- BBB Rafa Kalimann foi até o Twitter comentar sobre as pessoas que a chamam de ‘cabeçuda’. A influencer constantemente é atacada por sua aparência nas redes sociais, mas dessa vez resolveu usar da ironia e do deboche para responder os internautas.

Diversos perfis continuaram a fazer piadas com o tamanho da cabeça de Rafa, enquanto outros saíram em defesa da influenciadora. Leia na íntegra AQUI!

Pocah vira notícia em mídia internacional após ‘peido preso’

Em março deste ano, a ex-BBB e cantora Pocah virou notícia na mídia internacional após ir parar no hospital com fortes dores na barriga, e depois ter revelado que o motivo foi “um acúmulo de peido preso”. episódio da artista foi noticiado no site New York Post.

“A cantora brasileira teve que ser hospitalizada depois que sua relutância em peidar na frente de seu namorado, acumulando o perigoso gás. Ela detalhou seu fiasco gastrointestinal no Instagram para seus 15,7 milhões de seguidores”, diz a publicação. Leia na íntegra AQUI!