Rafa Kalimann é xingada por sotaque ‘caipira’ e gosto por sertanejo

Ex-BBB publicou vídeos lendo mensagens de ódio enviadas por uma internauta: asissta

sertanejo Ex-BBB publicou vídeos lendo mensagens de ódio de uma internauta. Rafa Kalimann é xingada por sotaque 'caipira' e gosto por sertanejo
(Foto: Reprodução Instagram)

A ex-BBB Rafa Kalimann resolveu expor no Instagram uma mensagem de ódio enviada por uma internauta. A influencer rebateu as críticas da mulher que, entre outras coisas, falou mal do sotaque ‘caipira’ de Rafa, além de criticar o gosto dela por música sertaneja. (Assista o vídeo abaixo!)

“Estava eu vendo os directs de vocês — sim, eu vejo todos — e eu recebi uma mensagem de uma mulher que tinha tudo para ser uma crítica, mas eu li como um feedback, e vocês vão entender o por que”, começou Rafa Kalimann, que é natural de Campina Verde, interior de Minas Gerais.

Em seguida, a apresentadora do ‘Casa Kalimann’ mostrou o print da mensagem que recebeu da mulher:

“Rafaella, entenda de uma vez por todas que você é ridícula com esse sotaque caipira e burro. Volta para a sua região, vai para lá pegar sua carroça e pelo bem de todos sai da internet, porque é insuportável te ouvir falar, ou então faça o mínimo de aprender a conversar. E aproveita para ouvir música de verdade, porque sertanejo deveria ser proibido por ser uma ofensa à música brasileira”, começou a internauta.

“Esse estilo sertanejo não é música, não tem cultura, não representa o Brasil — aliás, tenho vergonha de ter esse estilo no meu pais. Se você quer ser alguém, vai estudar e para de incentivar os jovens a ouvir essas porcarias e falar forçado. Não precisa agradecer meus conselhos, passar bem. Que Deus ilumine seus passos”, concluiu.

Rafa Kalimann respondeu as críticas. “Eu tenho tanto orgulho do meu sotaque, de onde eu vim, da minha região, da minha cultura, eu carrego isso com tanto amor, com tanta honra, que isso é tão vivo em mim a ponto de incomodar outra pessoa, me deixa feliz. Me deixa feliz, real. Saber que a pessoa reconhece em mim esse sotaque, que é mineiro, goiano, essa mistura viva que me deixa orgulhosa, porque eu não quero perder ela”, afirmou a influencer.

“Agora, sobre a música sertaneja, você não sabe o que está perdendo. Aliás, tenho certeza que você escuta muito, porque não tem como correr mais. O negócio é bom, não tem como negar, não”, riu Rafa. A apresentadora já se relacionou com os cantores sertanejos Rodolffo, da dupla com Israel, e Daniel Caon.

ASSISTA O VÍDEO:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mais Goiás Oficial (@maisgoiasoficial)

Em julho do ano passado, uma reportagem do TV Fama já falava do sotaque da mineira. “Para perder sotaque? Rafa Kalimann faz sessões de fono antes de estreia na TV“, diz a chamada.

++ Rafa Kalimann revela crise de choro por causa de haters: ‘Vontade de desistir’: LEIA

++ Rafa Kalimann se pronuncia sobre rumores de affair com diretor da Globo: LEIA