Rafa Kalimann nega ter ficado com Neymar: “Sociedade machista”

Ex-BBB disse que as pessoas não sabem lidar com uma mulher solteira

Ex-BBB disse que as pessoas não sabem lidar com uma mulher solteira. Rafa Kalimann nega ter ficado com Neymar:
(Foto: Reprodução Redes Sociais)

Na última segunda-feira (28) a web pegou fogo com o boato de que Rafa Kalimann e Neymar teriam se beijado durante uma festa promovida na quinta (24) pela irmã do jogador, Rafaella Santos. Agora, a própria Rafa veio a público desmentir a história.

“Agora pronto, já começamos a semana com fake news. Não sei como ainda me indigno com notícias falsas e sem cabimento algum em portais que (pra mim) seriam de respeito e profissionalismo”, começou a ex-participante do BBB 20 (Globo), em uma sequência de posts no Twitter.

“Já está ficando saturado, está tirando a credibilidade de quem busca fazer um trabalho sério, com verdade. Muitas vezes eu fico quieta pra não dar mais palco pra cada matéria mentirosa que vejo sobre mim. Mas até quando a gente se cala de cá e o outro lado segue inventando?”, continuou Rafa Kalimann.

Nos Stories do Instagram, ela refletiu sobre a natureza desse tipo de fofoca. “Vem do reflexo de uma sociedade que é machista e sempre tem algo envolvendo uma mulher solteira em uma festa. Se beija todos, se não beija ninguém… Não é certo, não é aceitável nos tempos de hoje que se criem mentira sobre a vida dela”, detonou a ex-apresentadora do programa “Casa Kalimann” (Globoplay).

A notícia sobre a possível ficada entre a influencer e Neymar foi publicada inicialmente pelo EXTRA [leia aqui]. Segundo uma fonte do site, o flerte entre o craque e a vice-campeã do “BBB 20” começou já tem um tempo, pelo Instagram, com o craque mandando mensagens para a apresentadora do “Rede BBB” pelo direct.

“Aí você deve estar se perguntando: Neymar não está namorando? Sim, ele vive desde agosto do ano passado um relacionamento aberto e não assumido publicamente com a influenciadora digital Bruna Biancardi, que, por sinal, não estava na festa da cunhada”, lê-se na publicação.

+ Rafa Kalimann comenta sobre ser chamada de ‘cabeçuda’: LEIA