Rafa Kalimann renova contrato com a Globo por mais três anos

Recentemente, a ex-BBB foi para um retiro espiritual para lidar com as críticas ao programa 'Casa Kalimann'

Rafa Kalimann renova contrato com a Globo por mais três anos BBB 20: assédio contra Bianca, affair de Rafa Kalimann e revolta de Luisa Mell
Rafa Kalimann (Foto: TV Globo)

Para a surpresa de muita gente, a ex-BBB Rafa Kalimann vai sim continuar na Globo! E quem confirmou a informação foi a própria influencer, ao ser questionada por um seguidor no Instagram na noite da última terça-feira (29).

“Você continua trabalhando na Globo?”, perguntou um seguidor pela ferramenta de perguntas dos Stories. “Claro que sim. Agora por mais três anos, que a gente acabou de renovar”, respondeu Rafa, sorrindo.

A ex do sertanejo Rodolffo foi bastante criticada na web após a estreia do talk show ‘Casa Kalimann’, na Globoplay. A performace da influenciadora foi taxada de ‘robótica’ e virou meme nas redes sociais.

‘Casa Kalimann’ estreou no dia 28 de abril no streaming da emissora. Nos dez episódios da primeira temporada, Rafa recebeu famosos como o apresentador André Marques, as ex-BBBs Lumena e Carla Diaz, além do próprio ex, Rodolffo.

O site ‘Notícias da TV’ procurou a Globo para confirmar a renovação do contrato de Rafa Kalimann, mas não obteve resposta.

Retiro espiritual

Após as duras críticas que recebeu pelo público e especialistas da TV, Rafa Kalimann tirou um tempo longe dos holofotes para lidar com a recepção negativa.

“Fiquei três dias sem celular agora para me conectar com o que mais importa na minha vida, em um lugar precioso”, contou na época. “Ouso dizer que foram uns dos dias mais importantes da minha vida.”

Rafa esteve na Estância Paraíso, que faz parte do Ministério Restaurando Vidas, em São Paulo. De acordo com o site da congregação evangélica, trata-se de um local para “pessoas que perderam a esperança em sua própria vida e se desviaram do propósito de Deus”.

“Ministramos cura, restauração e libertação na vida de pessoas que ao longo da caminhada desanimaram diante das dificuldades, problemas, traumas, decepções na família e no ministério”, explica a página do retiro espiritual.

Karol Conká fala mal de Rafa Kalimann em áudio vazado por Kerline; OUÇA

Rafa Kalimann é acusada de homofobia após postagem nas redes sociais; LEIA