Rafa Kalimann revela crise de choro por causa de haters: ‘Vontade de desistir’

Internautas relembraram momentos em que a influencer criticou outros famosos

Rafa Kalimann revela crise de choro por causa de haters: 'Vontade de desistir'
Rafa Kalimann no BBB 20 (Foto: Reprodução Globo)

Rafa Kalimann foi uma das personalidades que falou ao Fantástico no último domingo (5) sobre a ação de haters na internet. Na reportagem, a ex-BBB expôs ofensas e xingamentos que recebe nas redes sociais.

Nesta segunda-feira (6), a apresentadora do ‘Casa Kalimann’ usou o Twitter para revelar que já teve crises de choro por causa de comentários de ódio que lê na web. “Vontade de desistir, desespero e medo”, disse.

No Fantástico, Rafa Kalimann leu trechos de mensagens em que um internauta dizia desejar “cuspir” na cara dela.

“Doeu ler aqueles comentários ali. Mas eles são diários, contínuos e vários deles eu nem consigo entender o contexto, é só pelo prazer de quem escreve. Hater é um dos nossos maiores retrocessos” , declarou no Twitter.

“Não normalizem a maldade escancarada que virou diversão pra muitos aqui. Já chorei sem conseguir me controlar, foram inúmeras crises de pânico, vontade desistir, desespero e medo. Já li que eu era ‘digna de morrer’ por dar ‘bom dia’. Já descontextualizaram situações, mentiram, distorceram, tudo pra aumentar o haters, para que mais pessoas o jogassem” , continuou a ex do sertanejo Rodolffo.

“Eu já me calei diante de muita mentira e de muita ofensa para não ser mais ofendida ainda, porque se defender ou desmentir algo [acreditem] aumenta ainda mais. Já foi ‘hypado’ falar mal de mim assim como acontece com muitas outras pessoas públicas” , acrescentou Rafa Kalimann.

“E nem adianta falar que isso não existe porque sabemos que [existe] sim. Gera like o comentário mais ofensivo, engaja mais e isso fica sem freio, sem pensar em quem está lendo. Sei que meu desabafo [de revolta] pode me gerar ainda mais hate. Só que hoje já é uma Rafa calejada. Infelizmente, porque não queria ter que me acostumar com isso” , finalizou a ex-BBB.

Alguns internautas usaram a publicação de Rafa para relembrar que a própria influencer já usou as redes sociais para “jogar hate” para cima de algumas personalidades.

“Rafa vc humilhou o Prior lembra se achou a rainha da cocada preta, foi desnecessária demais. Espero que vc tenha aceitado Jesus msm e esteja mais humilde”, twittou o perfil @jogayjogacr7.

“ué rafa, durante o BBB vc era a pessoa q mais trazia e incitava o hate pra karol [conká]nessa rede social, hipócrita!!”, escreveu o internauta @tuittaleozin.

“Devia ter mostrado vc usando como meme uma frase humilhando a flay [a cantora Flayslane, ex-BBB que protagonizou diversas brigas com Kalimann]”, relembrou uma internauta.

Rafa Kalimann se pronuncia sobre rumores de affair com diretor da Globo: LEIA