Rafa Kalimann se pronuncia sobre rumores de affair com diretor da Globo

O diretor em questão é um homem casado

Rafa Kalimann se pronuncia sobre rumores de affair com diretor da Globo Rafa Kalimann BBB 20
(Foto: Divulgação)

A ex-BBB Rafa Kalimann usou as redes sociais para comentar os rumores de que estaria vivendo um romance com um diretor da Globo. O affair em questão seria um homem casado. A ex do sertanejo Rodolffo, que recentemente terminou a relação com o também cantor Daniel Caon, comentou uma publicação no Instagram em tom de ironia, afirmando que o boato é “ridículo”.

A tal postagem dizia que a apresentadora do ‘Casa Kalimann’, programa da Globoplay que não deve ganhar uma segunda temporada, teria trocado Caon, com quem Rafa namorou durante oito meses, pelo profissional da Globo.

“(Risos) Vocês são criativos demais, meu Deus! Dei risada agora, que absurdo”, escreveu Rafa Kalimann. “Eles postaram no perfil deles, de todas as notícias absurdas que as pessoas vem inventando sobre mim essa foi a mais. Cômica de tão ridícula. Dói tanto assim ver uma mulher conquistando suas coisas com esforço?”, acrescentou.

No final de junho, ao ser questionada por um seguidor no Instagram, Kalimann afirmou que renovou o contrato na emissora por mais três anos.

“Você continua trabalhando na Globo?”, perguntou um seguidor pela ferramenta de perguntas dos Stories. “Claro que sim. Agora por mais três anos, que a gente acabou de renovar”, respondeu Rafa, sorrindo.

Rafa Kalimann e Daniel Caon terminam o namoro

Após oito meses de relacionamento, a ex-BBB Rafa Kalimann e o cantor Daniel Caon terminaram o namoro. A informação foi confirmada pela assessoria da apresentadora do ‘Casa Kalimann’ na manhã do último sábado (3).

Segundo Fábia Oliveira, do site O Dia, o término se deu em comum acordo. Nas palavras da colunista, “Rafa tem sentido bastante e está mal com o fim da relação”.

O relacionamento dos dois começou em novembro de 2020, quando a influencer foi pedida em namoro com direito a fogos de artifício e uma serenata. O vídeo do grandioso pedido viralizou nas redes sociais, com grande parte dos internautas taxando o momento de “vergonha alheia” e “exagerado”.