Record fala sobre boato da participação do ex-morador de rua Givaldo em ‘A Fazenda’

Reality da emissora do bispo Edir Macedo reúne subcelebridades polêmicas

Reality da emissora do bispo Edir Macedo reúne subcelebridades polêmicas. Ex-morador de rua Givaldo em A Fazenda? Record se pronuncia
Morador de rua espancado por personal recebeu convite para ser deputado (Foto: Reprodução)

Toda pessoa que aparece na mídia de alguma forma polêmica e tumultuada, os internautas já começam a especular um convite para integrar ‘A Fazenda‘, da Record Tv. E com o ex-morador de rua Givaldo Alves não seria diferente. Recentemente a revista IstoÉ noticiou que Givaldo foi sondado para fazer parte da décima quarta temporada do reality. Agora foi a vez do diretor do programa e da própria emissora se pronunciarem.

Vale lembrar que o ex-morador de rua ganhou a mídia após se envolver num escândalo sexual com a esposa de um personal trainer de Brasília.

Segundo o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, Rodrigo Carelli, diretor geral de ‘A Fazenda‘, afirmou que tal informação não é verídica.

Carelli contou a Dias que nem sequer fechou o elenco do Ilha Record, programa que estreia no próximo mês na emissora do bispo Edir Macedo, e que nunca encaminhou qualquer convite para o ex-morador de rua. “Nem sondamos. Não chamamos ninguém ainda. Estamos fechando ainda o casting da Ilha”, disse Rodrigo.

A Record também se pronunciou oficialmente à coluna de Leo Dias: “Não há possibilidade”, eles garantiram.

A nova edição de ‘A Fazenda’ tem data de estreia prevista para o mês de setembro, com apresentação de Adriane Galisteu.

Recentemente Givaldo Alves também se envolveu em uma discussão virtual com a advogada e influenciadora Deolane Bezerra, com quem atualmente tem, inclusive, uma briga judicial.

Outra polêmica aconteceu no mês passado, quando a influencer Grazi Mourão publicou fotos e vídeos ao lado do mendigo. Em uma das imagens, a jovem beija o homem. Internautas ficaram revoltados com a atitude da loira. “Perdeu a noção”, escreveu um. Assista AQUI!

*Com informações do Metrópoles