Reformulado, Caldas Country Festival 2022 acontecerá nos dias 12 e 13 de novembro

A expectativa é que 100 mil pessoas compareçam ao evento, que foi totalmente repaginado

Reformulado, Caldas Country Festival 2022 acontecerá nos dias 12 e 13 de novembro
Foto: Divulgação

O Caldas Country Festival 2022 foi confirmado e acontecerá nos dias 12 e 13 de novembro. A novidade foi anunciada nesta quarta-feira (18), durante coletiva de imprensa, que apresentou detalhes do tradicional evento sediado em Caldas Novas.

Com mais de 15 anos de sucesso, a organização do evento preparou novidades para a retomada. Praça de alimentação maior, diferentes camarotes e maior visibilidade para os shows por parte de todos os setores estão entre elas. O palco também será reformulado, visando maior e melhor experiência para o público.

“O Novo Caldas Country chega com muitas mudanças e muita coisa nova, mas sempre mantendo a essência e a história de ser o pioneiro em festivais de música sertaneja. A partir de agora o evento se chama Caldas Country Festival”, adiantou Douglas Oliveira da Diverti, empresa organizadora do evento. A expectativa é receber 100 mil pessoas.

Intermediaram a coletiva os humoristas Jacques Vanier, Jhonathan Coelho e Fidelis Falante, que compartilharam as expectativas para o Caldas Country Festival.

Algumas atrações do festival mais quente do Brasil também foram reveladas. Gusttavo Lima, Maiara e Maraisa, Jorge e Mateus, Matogrosso e Mathias, Pedro Sampaio, Zé Neto e Cristiano, Guilherme e Benuto, Dennis, Gustavo Mioto e Harmonia do Samba animarão o público. De acordo com a organização, novas atrações ainda serão confirmadas.

Os ingressos já adquiridos anteriormente continuam valendo. A nova venda de tickets começará no dia 1º de junho, através do site www.totalacesso.com.

Vale lembrar que, neste ano, terá uma pré-festa no dia 11 de novembro. Novos detalhes serão revelados em breve.

Marcando a confirmação e repaginação do Caldas Country Festival, a dupla Guilherme e Benuto gravará um DVD nesta noite, em Goiânia, com a participação de grandes nomes da música, como Hugo e Guilherme, Matheus e Kauan, Xand Avião, Turma do Pagode e Cuiabano Lima.