Regina Duarte diz que fotomontagem de Bolsonaro com Jesus é verdadeira

Ex-secretária de Cultura compartilhou imagem com a legenda: “Deus acima de tudo”

Ex-secretária de Cultura postou imagem com a legenda: “Deus acima de tudo”. Regina Duarte diz que montagem de Bolsonaro com Jesus é verdadeira
(Foto: Montagem Divulgação Globo - Reprodução Instagram)

Na última quinta-feira (6), a atriz Regina Duarte, 74 anos, publicou no Instagram uma fotomontagem em que Jair Bolsonaro (PL) aparece de mãos dadas com Jesus. Na imagem, o presidente caminha pelo Hospital Nova Star, onde foi internado no dia 1º de janeiro para tratar uma obstrução intestinal.

“Me disseram que é ‘FAKE’. Mas eu não acreditei. É vero ! … Pra mim é vero!”, escreveu a ex-secretária de Cultura na legenda. Ela ainda acrescentou a hashtag #deusacimadetudo, lema utilizado por Bolsonaro.

A publicação repercutiu nas redes sociais, com famosos e anônimos reagindo ao post. Antonia Fontenelle e o sertanejo Zezé Di Camargo apoiaram a publicação, comentando com emojis de corações e mãos batendo palmas.

Contudo, após alguns seguidores de Regina Duarte criticarem o post, a atriz reagiu às críticas.

“Por que aparecem essas coisas pra mim?”, indagou uma seguidora. Ao que Duarte respondeu: “Porque você entrou aqui, baby. Esqueceu?”.

+ Leia mais: Jornal Nacional critica fala de Bolsonaro contra Anvisa em raro editorial: ASSISTA!

“Meu Deus, que absurdo! A que ponto chegaram”, escreveu um internauta. Regina reagiu: “Sim, a que ponto se chega quando se tem fé! Ja experimentou tentar chegar lá?”.

Quando um seguidor comentou que “usar o nome de Jesus para fazer política é triste e demonstra o desespero do governo”, Regina Duarte respondeu: “Amor, amor, amor… Essa é a melhor política, não sabe?”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Regina (@reginaduarte)

Regina Duarte diz que é “maior que a Globo” após ser excluída de especial

Ela ataca de novo! Regina Duarte, 74 anos, não gostou nada nada de não ter sido convidada para o “70 Anos Esta Noite”especial que a Globo exibiu para comemorar os 70 anos da telenovela no Brasil.

Ela reproduziu no Instagram a imagem de uma manchete dizendo que havia sido “ignorada” e, por cima, havia a frase: “Regina, você é maior que a Rede Globo. Eterna namoradinha do Brasil”. Veja AQUI!