Relação entre Simone e Simaria pode estar se desgastando, diz colunista; entenda

Recentemente vazou áudio de um desentendimento entre as irmãs

Recentemente vazou áudio de um desentendimento das irmãs. Relação entre Simone e Simaria pode estar se desgastando; entenda
Foto: Heber Barros

Simone e Simaria com a relação estremecida? Parece que sim. Segundo o colunista Lucas Pasin, do UOL, o relacionamento entre as irmãs está complicado e as duas vêm transparecendo os problemas para o público. Recentemente, teve o climão durante o show da dupla em Caruaru (PE), no qual Simone cantou sozinha por duas horas antes da chegada da irmã. No mês passado teve o episódio do programa do Ratinho.

De acordo com a coluna, o temperamento difícil de Simaria vem afetando sua relação com Simone. Uma fonte revelou que a primeira cantora tem fama de ser uma pessoa difícil, e que a segunda não está mais tão paciente com a irmã.

“Simaria sempre decidiu as questões da parceria e Simone aceitava o comportamento e seguia as ideias da irmã. Atualmente, no entanto, a relação está se desgastado e nenhuma das duas quer abrir mão de suas convicções. A dupla sempre tentou esconder os problemas nos bastidores dos fãs, mas isso vem ficando mais difícil nos últimos tempos”, escreveu o colunista.

Simone faz show de duas horas sozinha

No último sábado (11), Simaria disse que estava se sentido mal e não conseguiu ir ao show em Caruaru (PE). Com isso, Simone fez mais de duas horas de apresentação sozinha. Simaria, sentindo-se melhor, resolveu pegar a estrada. Ela apareceu no final do show, no momento em que a irmã já se despedia do público, interrompeu a cantora e ainda quis cantar mais três músicas.

O momento viralizou naweb, e o nome das duas foram parar entre os assuntos mais comentados das redes. O caso mexeu com os fãs que têm se mostrado divididos. Enquanto uns apoiam Simaria, outros dizem que ela seria “chata” e que Simone mereceria uma carreira solo.

Áudio no Ratinho

Essa não foi a primeira vez que há um certo estranhamento entre as duas. Em maio, durante gravação do Programa do Ratinho (SBT), ambas discutiram e os áudios foram parar na internet. [ouça aqui]

Depois, Simone explicou o ocorrido. “Somos irmãs e às vezes a gente briga, é natural. Mas acima de tudo o amor prevalece”, disse ela, afirmando que aconteceu no microfone, algo que costuma acontecer no camarim ou em casa.

Mesmo assim, a equipe das sertanejas acionou a produção do Ratinho após o vazamento do áudio. Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, “uma caça às bruxas foi desencadeada na emissora a fim de descobrir o culpado”.

Posicionamento

O Mais Goiás entrou em contato com a assessoria das sertanejas sobre os possíveis desentendimentos, mas até o fechamento desta matéria não obteve retorno.

Já o Splash, do UOL, publicou que, “depois de muita repercussão sobre possível crise, a assessoria de imprensa das cantoras falou que Simaria se pronunciaria nesta segunda-feira (13) durante sua festa antecipada de aniversário”. A cantora completa 40 anos no dia 16 de junho.

LEIA TAMBÉM:

+ Conheça o lado sombrio de cada signo do zodíaco

+ Wanessa Camargo manda recado para a mãe, Zilu Godoi