Relembre cantores sertanejos que participaram do BBB

Em 20 anos de Big Brother Brasil, alguns participantes dividiram os caminhos com a carreira musical

Relembre cantores sertanejos que participaram do BBB
Foto: Reprodução - Redes sociais

O BBB 22 está quase começando e, nas 21 edições já realizadas, dezenas de figuras já passaram pelo reality. Advogados, professores, jornalistas, engenheiros, educadores físicos, publicitários, modelos, estudantes e até mesmo cantores sertanejos ficaram confinados na casa mais vigiada do Brasil.

Para relembrar um pouco dos participantes que fizeram parte da história do programa, que completa 20 anos em 2022, o Mais Goiás separou uma lista com alguns sertanejos que marcaram presença no BBB. Confira:

Relembre os cantores sertanejos que já participaram do BBB:

Rodolffo – BBB 21

“Enquanto o som do paredão toca, cê gasta seu batom de cereja”. Quem não conhece esse refrão? O sertanejo Rodolffo, da dupla com Israel, participou do grupo Camarote do BBB 21 e levou às alturas sua carreira musical, que segue cada dia mais firme. O cantor já deixou claro que esse era um de seus objetivos, e o alcançou. O música ‘Batom de Cereja’ foi lançada enquanto o brother estava no reality e caiu na boca de todo o Brasil.

Gabi Martins – BBB 20

A mineira Gabi Martins mal entrou no BBB 20 e já ensinou aos companheiros de confinamento a música ‘Neném’. A jovem cantora sertaneja, que fez parte do grupo Camarote e já era conhecida por viralizar alguns vídeos nas redes sociais antes de participar do programa, ganhou ainda mais visibilidade e segue carreira na música sertaneja. A música ‘Prints’, parceria com Tierry, é um de seus sucessos.

Flay – BBB 20

Flayslane, hoje conhecida como Flay, já entrou no Big Brother Brasil 20 fazendo parte da dupla Lane & Mara. As duas não seguiram carreira juntas, mas Flay, que ganhou muita projeção com o programa, continua cantando solo até hoje, com direito a músicas novas, clipes, e milhares de ouvintes no Spotify.

Dhomini – BBB 3 e BBB 13

O goiano Dhomini teve a oportunidade de participar de duas edições do programa: BBB 3, do qual foi campeão, e BBB 13. Apesar de ter levado o prêmio uma vez, ele quis mais e se lançou como cantor sertanejo, integrando a dupla Dhoni e Dhomini, que não está mais em atividade.

Alberto “Cowboy” – BBB 7

Um dos grandes vilões do BBB 7, Alberto “Cowboy” se lançou na carreira sertaneja pouco depois de sair do reality, em 2007. Ele já fez parte de dupla, desmanchou, seguiu carreira solo, voltou com outra dupla… Hoje, ele segue em carreira solo.

Rodrigo Gomes “Rodrigão” – BBB 11

Participante do BBB 11, Rodrigão apostou na carreira sertaneja após participar do reality show. Ele lançou algumas músicas, como ‘Oi’ e ‘Tô Voltando’, em 2013, mas permaneceu por pouco tempo no caminho da música.

André – BBB 9

O paulista André tinha 25 anos quando entrou no BBB 9. À época, ele declarou que sua intenção em participar do reality era ganhar visibilidade e fama para ter sucesso na carreira como cantor sertanejo. Infelizmente, o brother foi assassinado em 2011.