Repórter celebra captura de Lázaro com dancinha e viraliza; assista ao vídeo

Vários internautas compartilharam o momento dizendo que entendiam a felicidade de Giovanna Dourado

Giovanna Dourado Repórter celebra prisão de Lázaro com dancinha e viraliza; assista ao vídeo
(Foto: Reprodução Twitter)

No início da manhã desta segunda-feira (28), a repórter Giovanna Dourado entrou ao vivo no “Mais Você”, TV Globo, para dar a notícia de que Lázaro Barbosa finalmente foi capturado pela polícia em Cocalzinho de Goiás. No entanto, Giovanna acabou fazendo sucesso por conta de um vídeo transmitido na emissora rival: ela apareceu na transmissão ao vivo da Record fazendo uma dancinha em comemoração à captura do fugitivo.

O vídeo logo ganhou as redes sociais. No Twitter, diversos internautas compartilharam o momento dizendo que entendiam a felicidade da repórter. Contudo, várias pessoas criticaram a atitude de Giovanna Dourado.

“Deixa a mulher…..é alívio por retornar pra casa…..”, twittou um perfil. “Brasil hoje tá só repórter da Globo no fundo comemorando a prisão do Lázaro!”, escreveu outro. “Cadê o profissionalismo? Alguém vai perder o emprego”, opinou outro perfil no microblog.

Assista ao vídeo:

Repórter do SBT é mordida por pitbull durante cobertura do caso Lázaro

jornalista Vanessa Vitória, do SBT, foi mordida anteontem por um pitbull durante a gravação de reportagem sobre o caso Lázaro Barbosa, em Cocalzinho de Goiás.

Nas redes sociais, Vanessa disse que ela e o cachorro Brandon estão bem. “Ele estava preso e infelizmente se soltou. Eu e a tutora dele não imaginávamos que ele poderia arrebentar a corda”, explicou. “Agimos rápido. Tirei o dente dele da minha perna e o filho dela [dona do Brandon] puxou ele para trás!”. Leia na íntegra!

Polícia Civil confirma morte de Lázaro Barbosa

A Polícia Civil (PC) confirmou a morte de Lázaro Barbosa, 32 anos, apontado como autor de chacina contra uma família em Ceilândia (DF), ocorrido no último dia 9 de junho. O homem foi baleado durante confronto em uma região de mata entre Cocalzinho de Goiás e Águas Lindas,, na manhã desta segunda-feira (28). O suspeito chegou a ser encaminhado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.

LEIA AQUI!