Rico Melquíades pede show de Marília Mendonça na final de ‘A Fazenda’

Sem saber que a cantora morreu, influencer revelou o desejo de ver a artista: assista

Rico A Fazenda Influencer levou para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão. Rico Melquíades confirma o favoritismo e vence A Fazenda 13 da Record TV Sem saber que a cantora morreu, influencer revelou o desejo de vê-la. Rico Melquíades pede show de Marília Mendonça na final de A Fazenda
Rico Melquíades (Foto: Reprodução Record)

Sem saber da morte de Marília Mendonça (1995 – 2021), o influenciador Rico Melquíades revelou na madrugada desta quarta-feira (15) que gostaria de um show da cantora na final de ‘A Fazenda’. [assista o vídeo abaixo]

O momento aconteceu após os finalistas do reality show serem informados de que iria acontecer uma festa ainda naquela noite. Enquanto se preparavam para a comemoração, os peões levantaram a possibilidade de que rolaria algum show. Foi quando o influencer pediu um show da sertaneja.

“Queria uma sofrência, Marília Mendonça”, disse Rico Melquíades.

Marília Mendonça morreu em 5 de novembro após um acidente aéreo. Na data, os peões já estavam confinados na fazenda.

A final de A Fazenda acontece na próxima quinta-feira (16), com Solange GomesBil AraújoMarina Ferrari e Rico Melquiades disputando o prêmio.

Empresa lança linha de maquiagens feita em parceria com Marília Mendonça

Há pouco mais de um mês morria, aos 26 anos, a cantora Marília Mendonça (1995 – 2021). E nesta terça-feira (14), a marca de produtos de beleza Océane anunciou o lançamento de uma linha de maquiagens criada em parceria com a cantora.

++ Leia mais: Polícia prende suspeito de assassinar o pai de Rico Melquíades, de ‘A Fazenda’

O anúncio foi feito no Instagram da empresa, que afirma que teve o consentimento da família da artista para lançar os produtos. A linha foi batizada de “Marília Mendonça by Océane. Inspiração que não pode acabar”.

Até o momento foram lançados oito produtos, entre batons, blushes e sombras. Segundo a Océane, novos itens devem ser lançados ainda neste ano e também em 2022. Parte do lucro das vendas será doado para causas sociais que Marília Mendonça apoiava, afirma a empresa. ASSISTA O VÍDEO AQUI!

++ Leia mais: Record não transmite discurso de Rico sobre homofobia em ‘A Fazenda’