Robert Pattinson quase foi cortado de ‘Crepúsculo’ por fazer um Edward muito sério

O ator contou que, quando começou as filmagens para os filmes, tinha 21 anos e acreditava que tudo deveria ser muito sério e intenso

Robert Pattinson ficou conhecido mundialmente após interpretar o vampiro apaixonado Edward Cullen na saga Crepúsculo. Mas isso quase não aconteceu porque ele fazia uma versão muito séria do personagem. Em uma entrevista, o ator disse que os produtores diziam que ele deveria ser “feliz e divertido” e que quase foi demitido por mudar o script de Edward.

“Eu era muito sério. À época eu tinha 21 anos e pensava que no início de um relacionamento, para deixar tudo muito intenso, você quase não deveria falar ou tocar as pessoas”, disse ele. “Eu era incrivelmente sério”, continuou.

Segundo ele, os produtores queriam que tudo parecesse muito divertido e diziam que era esse tipo de comportamento que o público gostaria de ver. “Agora a série é conhecida por ser cheia de tristeza, mas a produção me dava os livros da saga e destacavam cada passagem em que meu personagem sorria”, contou.