FolhaPress

Roberta Miranda publica foto ousada e relembra ‘advertência’ de vizinho: veja

Cantora disse que respondeu: 'Feche você sua cortina'

Roberta Miranda publica foto ousada e relembra 'advertência' de vizinho: veja
Cantora Roberta Miranda (Foto: Reprodução Instagram)

A cantora Roberta Miranda, 64, compartilhou com seus seguidores do Instagram uma foto ousada nesta quinta-feira (2), e relembrou uma história na legenda. No registro, ela está fazendo topless e utilizando a cortina para cobrir os seios.

“O dia em que recebi uma ‘advertência’ de um vizinho… Tive que responder (feche você a sua cortina)”, escreveu a artista. Nos comentários, os fãs e seguidores de Miranda comentaram a história e apoiaram a atitude da cantora.

“Ele que lute”, escreveu uma internauta fazendo referência à atitude do vizinho que “advertiu” a artista. “Certíssima rainha”, completou um segundo seguidor. “O que é isso? Maravilhosa!”, reforçou outra internauta.

Veja a foto de Roberta Miranda:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Roberta Miranda (@robertamiranda)


Recentemente, ela surpreendeu seus seguidores no Twitter ao relembrar sua juventude, nesta quarta-feira (24), após saber que muitas cidades brasileiras estavam promovendo cinemas drive-in, estilo popular nas décadas passadas.

“Agora estou bugada! Gente, lembro que aos 20 anos fui no drive-in, mas não foi para cantar, foi para dar mesmo! Será que vou neste novo formato repetir os mesmos delírios? Ou cantar?”, brincou Roberta Miranda.

Em resposta, seguidores também brincaram com as afirmações de Miranda. “Diva acessível, honesta e sensata”, disse um fã.

cinema ao estilo drive-in, descartado por muitos como apenas uma relíquia de tempos passados nos, está voltando à moda como um entretenimento desenhado para atender às exigências de distanciamento social na era do coronavírus.

Roberta Miranda terá que indenizar segurança de Gusttavo Lima por difamação

A cantora Roberta Miranda foi condenada a indenizar em R$ 10 mil um segurança de Gusttavo Lima por difamação. Segundo consta na decisão, a artista teria proferido palavras ofensivas contra Paulo Sérgio de Matos, inclusive nas redes sociais, após o segurança a impedir de ir até ao camarim do sertanejo. O caso aconteceu em 2019, durante um show em São Paulo.

Entenda o caso AQUI!