Rodolffo pede fim de torcidas de romance com Juliette, Sarah e Rafa Kalimann

“Maneirem aí, gente! Vamos ser felizes", escreveu o cantor

Rodolffo pede fim de torcidas de romance com Juliette, Sarah e Rafa Kalimann
(Foto: Reprodução Globo)

O sertanejo Rodolffo usou as redes sociais para pedir que a internet pare de tentar juntá-lo com as ex-BBBs Juliette Freire, Sarah Andrade e Rafa Kalimann. O cantor parceiro de Israel pediu “bom senso” dos seguidores com as brincadeiras.

“O que o mundo deveria entender é que a decisão de ficar ou não, estar ou não com qualquer pessoa, não cabe aos outros. Essa torcida para que uma pessoa fique com outra é bacana, mas se as duas pessoas também estiverem na mesma sintonia”, começou ele.

Rodolffo ressaltou que as brincadeiras deveriam ser para casais já assumidos publicamente. “Ninguém deve se juntar a outra pessoa porque tem aprovação de público ou shipper. É mais sério do que isso e eu acho que todo mundo precisa respeitar as vontades, decisões, escolhas… minhas, de Juliette, de Sarah, de Rafa, ou de qualquer pessoa”, continuou.

“Maneirem aí, gente! Vamos ser felizes sem esquentar a cabeça uns com os outros”, finalizou o goiano.

Rodolffo é ex marido de Rafa Kalimann, que ficou em segundo lugar no BBB 20. O cantor entrou no BBB 21, e ficou confinado com Juliette e Sarah Andrade.

Rafa Kalimann se pronuncia sobre rumores de affair com diretor da Globo

A ex-BBB Rafa Kalimann usou as redes sociais para comentar os rumores de que estaria vivendo um romance com um diretor da Globo. O affair em questão seria um homem casado.

A ex do sertanejo Rodolffo, que recentemente terminou a relação com o também cantor Daniel Caon, comentou uma publicação no Instagram sobre o caso. Confira AQUI!

Família de João chorou ao ver briga com Rodolffo: ‘racismo machuca’

Durante um ‘Jogo da Discórdia’ do “Big Brother Brasil 21”, em abril deste ano, o professor João Luíz tornou pública sua insatisfação com Rodolffo. O professor de Geografia se emocionou ao revelar que se sentiu machucado com a piada do cantor sertanejo, que comparava o cabelo black power a uma peruca de homem das cavernas.

Fora da casa, família do mineiro se emocionou. Leia na íntegra!