Rodrigo Mussi em ‘A Fazenda’? Record avalia convidar ex-BBB para o reality, diz site

Brother foi um dos mais comentados do BBB 22, mesmo sendo um dos primeiros eliminados

Brother foi um dos mais comentados do BBB 22. Rodrigo Mussi em A Fazenda? Record avalia convidar ex-BBB para reality
(Foto: Globo)

Rodrigo Mussi passou poucos dias no BBB 22, da TV Globo, mas ao que depender de uma emissora concorrente, logo logo ele deve integrar o elenco de outro reality show: A Fazenda, na Record. Segundo o colunista Fefito, do UOL, a produção do programa está avaliando convidar o ex-BBB para a atração.

Vale lembrar que Mussi ainda está se recuperando do acidente que sofreu em 31 de março, na capital paulista.

“A produção do reality show tem acompanhado atentamente a recuperação de Rodrigo Mussi. A ideia é entender primeiro como anda sua saúde e se em setembro ele ainda precisará de acompanhamento médico, como fisioterapia”, escreveu o colunista.

Ainda segundo Fefito, além de Rodrigo Mussi, as celebridades cotadas para a próxima edição do programa são: Deolane Bezerra, Leo Picon, Márcia Fellipe e Deborah Albuquerque.

A estreia da nova “A Fazenda” está marcada para 13 de setembro.

Nas redes sociais, a possibilidade do convite já repercutiu. “Na verdade, desde a eliminação dele do BBB ele já era mega cotado. Com o acidente, deve ir só no ano que vem mesmo” e “Ele está magro porém está bem melhor, mas não a ponto de fazer todo o esforço físico que o reality exige”, foram alguns dos comentários.

Assista à entrevista do ex-BBB ao ‘Fantástico’

Foi ao ar no mês passado a entrevista de Rodrigo Mussi ao ‘Fantástico’, da TV Globo. O ex-BBB recebeu o programa para falar da sua recuperação. Essa foi a primeira entrevista após o acidente de trânsito que ele sofreu em 31 de março, na capital paulista.

“É um privilégio estar vivo porque todos que estavam perto do [local do] acidente não esperavam que eu estaria aqui me recuperando e progredindo. Realmente foi um milagre até para os médicos”, disse o ex-BBB, que fez fisioterapia por quase um mês e agora segue o tratamento em casa. Assista AQUI!