Agência Extra

Rodrigo Mussi posta carta manuscrita para seus seguidores, primeira publicação feita pelo ex-BBB depois do acidente

"Ainda estou assimilando tudo. Obrigado, Deus, por me dar uma nova chance", escreveu o ex-BBB 22

Rodrigo Mussi posta carta manuscrita para seus seguidores, primeira publicação feita pelo ex-BBB depois do acidente
Foto: Reprodução

A foto de uma carta manuscrita postada por Rodrigo Mussi emocionou os seus fãs. O grave acidente de carro sofrido por Rodrigo, ex participante do “Big Brother Brasil 22“, preocupou amigos e seguidores nas últimas semanas. A recuperação tem sido acompanhada nas redes e a carta feita por ele foi uma surpresa. Essa é a sua primeira aparição na rede depois do acidente mostrando a carta feita de próprio punho e sua mão direita.

“Aqui é o Rodrigo, vocês dizem que eu sou um milagre e eu acredito que não estou vivo à toa. Ainda estou assimilando tudo. Obrigado, Deus, por me dar uma nova chance, uma nova vida e um livro novo em branco nas mãos para escrever novas histórias”, início da carta.

Nas redes, fãs se emocionam e vibram com a recuperação e “renascimento” dele, aos 36 anos de idade.

“Agora eu faço aniversário 2 vezes por ano. Lembrem-se somos abençoados para abençoar. Em breve estou de volta. Rodrigo Mussi. 15/05/2022”, finalizou a publicação feita no Instagram.

Rodrigo, que tinha pedido ao irmão, Diogo Mussi, para não o mostrar nas redes sociais mesmo com a boa evolução do tratamento, surpreendeu ao aparecer. No início deste mês, o irmão tinha escrito nas redes sociais o pedido de Rodrigo.

“Em consulta de rotina, Rod fez vários exames. Também fez fisio e terapia ocupacional. Ele está bem e, apesar de sentir falta dos fãs, prefere se resguardar e não aparecer por enquanto, está 100% focado na sua reabilitação”, disse Diogo Mussi no recado em nome do irmão.

Rodrigo chegou a ficar semanas da UTI lutando pela vida e pediu ao irmão que transmitisse o recado, contando o quanto sentia falta do carinho dos seus seguidores.

“Rodrigo pediu para dizer para vocês, fãs, que não está sendo fácil. Vão ser semanas difíceis e intensas, mas que ele vai se esforçar e se dedicar ao máximo para estar recuperado. Disse também que sente muita falta de interação com vocês e, principalmente, do carinho, e que em breve já vai poder pegar o celular e interagir com vocês”, completou.