Rogério Vilela comanda show de humor em Goiânia no dia 26 de fevereiro

o humorista se apresenta no palco do Goiânia Comedy Club, a partir das 21h

Rogério Vilela em Goiânia: humorista se apresenta em Goiânia no Goiânia Comedy Club
O humorista Rogério Vilela se apresenta no Goiânia Comedy Club (Foto: Reprodução - Twitter)

Em busca de um motivo pra dar boas risadas? Então se liga no que vem por aí! No dia 26 de fevereiro (sábado), tem show de stand up com o humorista Rogério Vilela em Goiânia, que promete uma apresentação irreverente e com sua forma única de fazer humor.

O evento acontece no palco do Goiânia Comedy Club, a partir das 21h. Os ingressos já estão à venda por meio da Plataforma Sympla, que disponibiliza entrada solidária.

Assim, basta escolher entre 1 kg de alimento não-perecível, roupas, brinquedos, livros ou produtos de higiene, e deixar na portaria no dia do evento, junto à apresentação do ingresso.

Os materiais arrecadados serão doados para instituições que realizam trabalhos sociais em Goiânia.

Em conformidade com os protocolos sanitários contra a Covid-19, a casa estará atuando com capacidade reduzida em 50%, com uso obrigatório de máscara pela equipe e clientes.

Sobre o show de Rogério Vilela em Goiânia

Rogério Vilela é humorista, desenhista, roteirista, quadrinista, ator, dublador e improvisador. Um dos criadores do Mundo Canibal, entrou para o mundo do humor justamente através do desenho, quando publicavatiras de quadrinhos na Folha de S. Paulo.

Para se ter ideia, já ganhou vários prêmios como ilustrador, quadrinista, roteirista e diretor de curtas-metragens. Na TV já participou de programas no Comdy Central, MTV e Record.

Para o show de Rogério Vilela em Goiânia, o público pode esperar por textos ácidos e bem afiados, com o show “Ingeligência L.T.D.A”, que por sinal, também é o nome de seu podcast.

Serviço

Rogério Vilela em Goiânia

Quando: 26/2 (sábado)

Onde: Goiânia Comedy Club – R. 86, 605 – LT 71 – St. Sul, Goiânia – GO, 74083-330

Horário: 21h

Ingressos: a partir de R$ 30

Vendas: Sympla

LEIA TAMBÉM: