Rubens chega ao Vila Nova com meta de marcar muitos gols pelo tigrão

Nas duas últimas temporadas, Rubens foi artilheiro do Campeonato Mineiro, com 7 gols, e conseguiu o acesso para Série B

Rubens em coletiva no Vila Nova
Rubens em coletiva no Vila Nova. Foto: Comunicação Vila Nova

Aos 28 anos, o atacante Rubens foi apresentado no Vila Nova nesta sexta-feira (14). O jogador chegou ao Tigrão vindo da Tombense e no novo clube o atleta quer repetir os últimos bons anos, em que conseguiu ser artilheiro do campeonato mineiro, em 2020 e conseguiu o acesso para a Série B, em 2021. Para a temporada 2022, a meta do atacante é de muitos gols.

“Fico feliz por estar no Vila. Todo clube que chego procuro encarar como um grande desafio. Tenho minhas metas pessoais, sempre inicio com um projeto pessoal e viso marcar bastante gols. Busco trabalhar, focado, dedicando para conseguir cumprir essas minhas metas no final do ano”, disse o atacante colorado.

Na Série B, o atacante Rubens tem um título e um acesso da competição, em 2017, pelo América-MG. Naquela ocasião, o jogador participou de apenas um jogo, porém o jogador destacou que a experiência daquela temporada e das últimas será fundamental para fazer um bom ano com a camisa do Vila Nova.

“Em 2017, participei do ano da equipe, tive oportunidades no estadual. Não tive muitas chances na Série B, mas estava envolvido no grupo e participei da equipe que conseguiu o título e acesso para a Série A. Não só aquele ano que vivi, mas todos os outros na minha carreira valeram como experiência e agora espero que eu possa trazer tudo isso para o Vila Nova e ajudar a equipe nos objetivos”, comentou o atleta.

Preparação física para o início da temporada

Rubens foi o último contratado do Vila Nova, o jogador chegou e o grupo já havia começado a pré-temporada. Apesar disso, ele não vê problema para a estreia da equipe no ano, no dia 27 de janeiro, contra o Goiatuba. Até porque, ele vinha treinando com o grupo da Tombense.

“Eu já vinha treinando, nos apresentamos lá em dezembro e cheguei aqui para dar continuidade no trabalho. Estou conversando com o preparador físico e sempre que precisar vou fazer complementos para estar apto para os jogos o mais rápido possível”, disse o atacante.