Rubens destaca sentimento de marcar primeiros gols pelo Vila Nova e fala sobre briga pela titularidade

O Vila Nova volta à campo no domingo (13) para duelar novamente contra o Iporá, fora de casa

Rubens comemora gol pelo Vila Nova
Rubens comemora gol pelo Vila Nova. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

O atacante Rubens desencantou com a camisa do Vila Nova. Na partida diante do Iporá, na última quinta-feira (10), o jogador marcou duas vezes, na goleada de 5 a 0 do Tigrão. Para o atacante a sensação foi a melhor possível, principalmente por estar próximo da torcida colorado no momento máximo do futebol.

“Foi uma sensação indescritível, o ambiente próximo da torcida, uma grande atuação de toda a equipe. Foi uma felicidade imensa poder marcar dois gols. Eu procuro sempre estar fazendo meu trabalho, me esforçando e procuro ajudar a equipe a sair com a vitória”, comentou o atacante.

Os gols colocam o jogador na briga direta pela titularidade com Clayton, autor de 3 gols pelo Vila Nova neste Goianão. Apesar da disputa saudável no comando de ataque, Rubens destacou que o importante é ajudar o time e que estará preparado quando a oportunidade aparecer.

“Em relação a titularidade deixo com o professor, mas quem sai ganhando é o Vila Nova. Eu procuro estar bem preparado para fazer meu trabalho. Eu e o Clayton temos características parecidas, mas cada um na sua e se for da vontade do treinador jogarmos juntos, iremos fazer um bom trabalho dentro de campo”, comentou.

O colorado volta à campo no domingo (13) para enfrentar novamente o Iporá, desta vez no estádio Ferreirão. Para Rubens, apesar da goleada no último confronto, o próximo jogo deverá ser complicado, mas o time é que facilitará a partida com uma nova boa atuação.

“O que vai facilitar o próximo confronto será nossa postura. Temos de estar sempre nos cobrando para aumentar nosso nível e tornar o jogo fácil. Não existe partida fácil, mas sim nossa postura dentro de campo que facilita o jogo”, concluiu.