Saiba quem são os anônimos que estão no BBB 22

Participantes estão sendo anunciados nesta sexta (14). Anônimos estarão no grupo 'Pipoca'

Após mistério, nomes foram anunciados. Produção colocou anônimos e famosos no BBB 22. Saiba quem são os anônimos que estão no BBB 22
Saiba quem são os anônimos que estão no BBB 22 (Foto: Divulgação)

Após alguns dias de mistério, a Rede Globo anunciou os participantes do Big Brother Brasil nesta sexta-feira (14). Repetindo a fórmula de 2020 e 2021, teremos famosos e anônimos no BBB 22. Confira a lista completa abaixo.

O programa começa na próxima segunda-feira (17), com apresentação de Tadeu Schmidt.

+ Saiba quem são os famosos que estão no Camarote do BBB 22

Confira a lista de anônimos no BBB 22:

Laís, médica, Crixás (GO), 30 anos

Laís é participante do BBB22 — Foto: Ana Clara Puñal

Laís é participante do BBB22 — Foto: Ana Clara Puñal

A primeira participante anunciada foi goiana e se chama Laís. A goiana é natural de Crixás, mas se mudou para Goiânia na época da escola. Para cursar faculdade, a médica se mudou para João Pessoa (PB). Laís tem pós-graduação em Dermatologia.

A goiana se diz apaixonada por animais e cuidou até de um veado. Recentemente, ela levou um bezerro para casa com o intuito de cuidar do animal até que ele se recuperasse completamente. Cuidadosa com a pele, ela não fica sem seu skincare, fazendo todos os dias, pela manhã e pela noite. Uma grande sonho é viajar para a Disney.

A participante disse que curte um forró, sertanejo e funk. E se diz inimiga do fim, sendo aquelas que ficam até o final do rolê. Adora malhar e garante que não conta com nenhum plástica no corpo. Por fim, ela conta que tem um crush no cantor Rodolffo, que também é ex-BBB, e em Caio Castro.

Luciano, ator e bailarino, Florianópolis (SC), 28 anos

Luciano é participante do BBB22 — Foto: reprodução Instagram

Luciano é participante do BBB22 — Foto: reprodução Instagram

Luciano é bailarino e dançou balé dos 5 aos 18 anos de idade. Além disso, ele é ator e fez o personagem Lipe no canal Gato Galáctico, no Youtube. Ele mora em uma quitinete ao lado da casa da mãe. Ele teve ceracotone, uma doença que prejudica a visão e precisou de um transplante de córnea.

O catarinense afirma que teve uma visão do Papa João Paulo II perto do porão da sua casa. Ele foi casado por oito anos com um mulher, com quem mantinha um relacionamento aberto. Atualmente, namora uma outra mulher que conheceu enquanto era casado. A relação com a ex não é ruim, já que ele divide com ela três pets: um cachorro vira-lata e dois gatos.

Ele também atuou como barman, tem um crush na Pabllo Vittar e disse que adora Larissa Manoela e a admira como pessoa. Além disso, afirmou que sente prestígio pelo ator Lázaro Ramas e sonha em encontrá-lo no BBB. Para ele, é crucial perguntar sobre o mapa astral as pessoas quando as conhece e que só trocaria a cidade natal se fosse para morar na Califórnia, nos Estados Unidos.

Jessilane, bióloga e professora de Biologia, Valparaíso de Goiás (GO), 26 anos

Jessilane é participante do BBB22 — Foto: Thaís Meinicke

Jessilane é participante do BBB22 — Foto: Thaís Meinicke

Jessilane é natural de Bom Jesus da Lapa (BA), cidade natural da mãe, mas se mudou para a cidade goiana ainda criança e vive lá até hoje. A professora decidiu estudar línguas dos sinais enquanto estava no Ensino Médico e tinha colegas surdos na turma.

Ela afirma que depois que bebe, fica com vontade de beijar na boca. Só namorou sério uma vez, mas sonha em ter uma “família de comercial de margarina”. Já mandou nudes e, uma vez, publicou a foto por engano no status do aplicativo de mensagem. Ama o Carnaval e sonha um dia assistir aos desfiles das escolas no Sambódromo.

Seu aniversário de 15 anos foi considerado um fiasco. “Minha mãe fez de tudo para ser a melhor festa da vida, mas um carro bateu num poste e a energia do bairro acabou. Quando voltou, já eram 4 horas da manhã e todos já tinham ido. Ninguém aproveitou nada”.

Conta com 25 tatuagens e todas possuem um significado. A mais recente é um de Pokémon Charmander. “Todo mundo fica me zoando, mas me identifico com ele: sorrisinho no rosto e fogo no rabo!”. Ela conta que tem uma coleção de calcinhas e, após passar 12 anos alisando o cabelo, decidiu assumir seus fios naturais e fez transição capilar.

Eliezer, designer e empresário, Volta Redonda (RJ), 31 anos

BBB22: Eliezer ama viajar e já conheceu 36 países — Foto: Silvestre Mendes

BBB22: Eliezer ama viajar e já conheceu 36 países — Foto: Silvestre Mendes

O quarto pipoca é o carioca Eliezer. Ele conta que começou a trabalhar com 14 anos com um único objetivo: comprar um CD da Avril Lavigne para presentar a sua namorada. Ele afirma que é mochileiro e que adora viajar para lugares exóticas. O carioca já conheceu 36 países e possui um quadro em que marca cada nação que passou.

O empresário diz que tem 15 tatuagens espalhadas pelo corpo e uma é com a data de aniversário dele e dos irmãos. Ele se submeteu a uma harmonização facial e não conta com pente em casa. Arruma o cabelo com os dedos. Possui apenas uma única foto em casa, que é de uma viagem que fez à Islândia.

Ele namorou sério por nove anos, mas está solteiro. Se intitula ótimo cozinheiro, mas detesta lavar louça. Inclusive, uma das suas táticas de sedução é fazer a sua especialidade: filé com gorgonzola. Ele afirma que usa aplicativos de relacionamento, mas somente fora da cidade. Segundo ele, as pessoas da cidade não acreditam que ele usam e acham que é um perfil fake.

Eliezer conta com uma coleção de pulseira, que conta com mais de 30 peças, e realizou o sonho da avó de viajar de avião. O local escolhido foi Foz do Iguaçu.

Eslovênia, estudante de Marketing e modelo, Caruaru (PE), 25 anos

Eslovênia é participante do BBB22 — Foto: Ana Clara Meirelles/Gshow

Eslovênia é participante do BBB22 — Foto: Ana Clara Meirelles/Gshow

Sim, o nome dela é inspirado em um país. Para ser mais sincero, nos conflitos políticos dos anos 90 que a levaram à divisão da Iugoslávia. O pai queria, na verdade, que se chamasse Bósnia-Herzegovina, mas sua mãe não deixou e os dois decidiram por Eslovênia.

Em casa, a família lhe chama de Duda. Ela nasceu em João Pessoa (PB), mas se considera pernambucana por ter morado a vida inteira em Caruaru. A modelo se diz fã do físico alemão Albert Einstein, principalmente pela sua teoria mais famosa: a Teoria da Relatividade.

Ela é louca por Ciências e chegou a cursar quatro anos de Física na Universidade Federal de Pernambuco, mas trancou o último ano para participar do Miss Brasil. Ela foi eleita Miss Caruaru em 2018, foi Miss Pernambuco e conquistou o sexto lugar no Miss Brasil, além de um prêmio de melhor oratória da competição nacional.

Ela é fã da Festa de São João de Caruaru, que não acontece há dois anos por causa da pandemia. Ama cachaça, é muito festeira e diz não ter medo de passar vergonha nas festas do BBB – gente como a gente! Quando era adolescente, foi presidente de um fã-clube dedicado ao cantor Luan Santana e já correu atrás dele num aeroporto.

Além de Einstein e Luan Santana, outras figuras públicas que a inspiram são Anitta e Padre Fábio de Melo.

Lucas, engenheiro e estudante de Medicina, Vila Velha (ES), 31 anos

Lucas é participante do BBB22 — Foto: arquivo pessoal

Lucas é participante do BBB22 — Foto: arquivo pessoal

O capixaba Lucas foi outro nome confirmado no BBB 22. Ele tem quase 68 mil seguidores no Tik Tok e viralizou na rede social com o vídeo de uma piscadinha, que teve mais de 500 mil visualizações. Ele é formado em Engenharia, mas está estudando Medicina.

Ele afirma que gosta de praticar esportes, mas que não é “excelente” em nenhum deles. Curte acordar cedo e às 6h da manhã já está de pé. É marmiteiro fit. Tem um vício: ir na casa dos avós pegar biscoito e detestam que mexam na comida dele.

Segundo ele, quando era menor, trocava seus bonecos por ursos de pelúcia. Fez aula de fit dance para aprender a dançar e garante que passou “de muito ruim para ruim.” Antes de ir para o confinamento, a mãe lhe deu um aviso: “Lucas, você passa a sua roupa, não vai aparecer amarrotado na TV!”

Bárbara, profissional de Relações Públicas e modelo, Novo Hamburgo (SC), 29 anos

Bárbara no grupo de anônimos particiantes BBB 22

Bárbara é participante do BBB 22 (Foto: GShow)

Canceriana, com ascendente em Aquário e lua em Capricórnio, Bárbara diz que briga entre razão e emoção. O sonho de entrar para o BBB vem desde criança, quando ela treinava para dar entrevistas sobre o reality show.

Ela é muito ligada em signos, e diz que as amigas mandam mensagem, pedindo para analisar o mapa astral dos contatinhos delas. A loira também ama ler sobre autoconhecimento e adora criar figurinhas dela mesma para usar em conversas.

Bárbara diz que já fez um jejum de 21 dias, em silêncio total, e participou de um ritual em que teve veneno de sapo injetado em seu corpo. No quarto, ela tem uma parede com várias frases escritas a mão. Entre elas, “A hora certa nunca é no futuro. É agora”, “O que você faz repetidas vezes determina quem você se torna” e “Obrigada por mais um dia”.

Rodrigo, gerente comercial, São José dos Campos (SP), 36 anos

Rodrigo está no BBB 22

Rodrigo é participante do BBB 22 no grupo Pipoca (Foto: Juliana Hippert / GShow)

Rodrigo já chegou chegando: diz que acorda para ganhar. O gerente comercial de São José dos Campos (SP) se descreve como festeiro, está solteiro e conta que tudo o que conquistou na vida foi por sua garra e determinação.

Aos 12 anos, foi expulso da casa da mãe e foi morar com o pai; aos 18, teve que começar uma vida sozinho. Ele já morou na Austrália e trabalhou como pedreiro, lavador de louça, bartender e modelo. Estudou Marketing e jogou futebol pela universidade.

Ele diz que come de 10 a 12 ovos por dia, que já beijou mais de 15 mulheres em uma noite e que passa creme no rosto antes de dormir.

Natália, designer de unhas, Belo Horizonte (MG), 22 anos

Natália está no BBB 22

Natália está no BBB 22 (Foto: Thais Meinicke / GShow)

Participante do grupo Pipoca com os demais anônimos do BBB 22, a designer de unhas, de 22 anos, diz que o vitiligo é o que mais gosta em seu corpo e sonha com a carreira de atriz. Vinda de BH, Natália diz que está acostumada desde pequena a correr atrás do que deseja.

A pouca idade engana, a mineira já viveu muita coisa. A jovem começou a trabalhar aos oito anos de idade, fazendo bombons para vender. Casou-se aos 15 anos e divorciou-se aos 18. Hoje, está solteira.

Natália é muito fã do rei do pop, Michael Jackson, que a ajudou a aceitar o vitiligo. Falando nisso, ela diz que esta é sua tatuagem: “Já é perfeito”.

Vinícius, bacharel em Direito, Crato (CE), 23 anos

Vinícius está no BBB 22

Vinícius está no BBB 22 (Foto: Wallace Carvalho/GShow)

Este anônimo que está no BBB 22 não consegue disfarçar a felicidade e gosta de chegar chegando. Vinícius em 23 anos, é concurseiro e “influencer de baixa renda”. Ele já experimentou um pouquinho da fama quando viralizou nas redes sociais após o humorista Tirullipa compartilhar um de seus vídeos.

O cearense diz que teve o primeiro beijo aos 19 anos e perdeu a virgindade aos 22. Nunca beijou mulher e já vendeu o único botijão de gás da casa para comprar um ingresso de um show da Anitta. Ele também já cantou em velório.

Desde criança, só dorme abraçado com uma fronha. Foi criado pela avó, a quem chama de “mainha” e ficou dez anos sem ver a mãe biológica. Vinícius também é muito fã de Hallyu, uma cantora pop sul-coreana, e sonha em conhecer a Ásia.

*Esta matéria está sendo atualizada em tempo real.