Samuel Santos é eleito presidente da OAB Anápolis

O advogado assume a presidência no lugar de Jorge Henrique Elias; Ao todo 1.627 advogados estavam aptos a votar nesta sexta-feira (19)

Novo presidente da OAB Anápolis, o advogado Samuel Santos. (Foto: Reprodução)
Novo presidente da OAB Anápolis, o advogado Samuel Santos. (Foto: Reprodução)

O advogado Samuel Santos foi eleito nesta sexta-feira (19) como o novo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) subseção de Anápolis. Samuel concorreu com os candidatos Jeovah Viana Borges e Regis Davidson.

Em 1º de janeiro de 2022, Samuel Santos assume a presidência por três anos (2022-2024), no lugar do até então presidente, o advogado Jorge Henrique Elias. Ao todo 1.627 advogados estavam aptos a votar.

Diretoria

Os integrantes eleitos da chapa “Avança OAB ”, em Anápolis são: a advogada Juliana Galvão, para vice-presidente; advogado Leandro Viturino, para secretário-geral; advogada Janaína Coelho, para secretária-geral adjunta e advogado Carlos Eduardo, diretor tesoureiro.

Chapa eleita da OAB Anápolis. (Foto: Reprodução)

Chapa eleita da OAB Anápolis. (Foto: Reprodução)

Histórico

Samuel era atual vice-presidente da Subseção Anápolis da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Antes, o advogado foi secretário-geral Adjunto na gestão de Ronivan Júnior e, na presidência de Antônio Heli de Oliveira, foi o fundador e primeiro presidente da Comissão de Direito Empresarial.