“Segredinho nosso”, disse homem ao tentar forçar menina de 12 anos a tirar a roupa, em Goiânia

Ele chega a dizer que tinha "curiosidade de vê-la sem roupa" e que seria um "segredinho" deles, diante da contínua negativa da menina

Ele chega a dizer que tinha "curiosidade de vê-la sem roupa" e que seria um "segredinho" deles, diante da contínua negativa da menina (Foto: Reprodução)

Um técnico de informática de 38 anos foi preso, e liberado logo em seguida, suspeito de tentar fazer menina de 12 anos tirar a roupa. A garota é filha de sua então namorada. O caso ocorreu no último dia 6 de janeiro, em Goiânia. Em um áudio gravado pela própria garota, o homem insiste e ameaça a garota para fazê-la ficar nua para ele. Ele chega a dizer que tinha “curiosidade de vê-la sem roupa” e que seria um “segredinho” deles, diante da contínua negativa da menina.

O crime aconteceu na última quinta-feira (6), no apartamento onde a vítima mora com a mãe, em Goiânia. Ao Mais Goiás, a mãe da menina, que é professora, relata que no dia havia saído para trabalhar e a filha ficou sozinha no apartamento. Foi quando F.G.C, com quem a mulher mantinha um relacionamento de 3 anos, aproveitou-se da ausência da namorada e foi até o local.

Namorado da mãe surpreendeu filha dela sem roupas

No dia em questão, F.G.C teria chegado ao apartamento e visto a filha de sua namorada, uma menina de 12 anos, seminua em seu quarto. Sem a vítima saber de sua presença, o homem teria começado a fazer vídeos curtos da menina, até o momento em que ele entrou no quarto e a surpreendeu. Constrangida, a menina cobriu o corpo. Foi quando as ameaças e a chantagem teriam começado.

"Segredinho nosso", disse homem ao forçar menina de 12 anos a se mostrar nua, em Goiânia

Em mensagem, vítima pediu ajuda da mãe (Foto: Reprodução)

Em um áudio de mais de 10 minutos ao qual a reportagem teve acesso, gravado secretamente pela menina, é possível ouvir o homem pedindo insistentemente para vê-la nua. “Qual o problema? Eu só tenho curiosidade. Anda logo, me mostra. Vai ser nosso segredinho”, diz F.G.C, diante das repetidas negativas da pré-adolescente. O homem teria, ainda, ameaçado a menina de mostrar os vídeos que fez para sua mãe, caso a garota não ficasse nua para ele.

A mãe revela que, em um dado momento, a filha correu para o banheiro e mandou mensagem para ela, denunciando a situação. “Mamãe, o ‘F. G. C.’ chegou de surpresa aqui em casa e eu não tinha visto. Daí ele começou a gravar uns vídeos íntimos meus. Mamãe, estou com medo […]. Estou gravando o que ele diz pra mim aqui desde o início. Me ajuda, por favor”, disse ela, na mensagem.

“Era uma pessoa com quem eu convivia, que eu pensava que tinha boa índole”, diz mãe da vítima

Ao Mais Goiás, a mãe da vítima relata que ficou desesperada ao receber a mensagem. “Era uma pessoa com quem eu convivia, que eu pensava que tinha boa índole”, afirmou. Ela conta que ligou para F.G.C. dizendo que queria conversar com ele e, sem o homem saber, também acionou a Polícia Militar.

F.G.C voltou ao apartamento e, confrontado pela agora ex-namorada, negou que tivesse pedido para ver a filha dela nua. Foi quando a menina mostrou a gravação.

Os policiais militares chegaram ao apartamento a tempo de prendê-lo em flagrante. Ele foi levado para a Central de Flagrantes e, de lá, para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), onde ficou detido.

No entanto, no dia seguinte, sexta-feira (7), F.G.C foi liberado após pagar fiança no valor de R$ 1,1 mil. Ao Mais Goiás, a mãe da vítima não esconde a indignação.

“Eu estou frustrada, com raiva por ele já ter sido liberado. Quando ele foi preso, minha filha conseguiu até ficar mais calma, conseguiu comer, dormir, agora não”, afirmou, acrescentando que já conseguiu uma medida protetiva junto à Justiça contra F.G.C.

A reportagem do Mais Goiás tenta contato com a defesa de F.G.C. O espaço permanece aberto.